terça-feira, 23 de abril de 2019

Bolsonaro diz querer colocar ‘ponto final’ na briga entre Carlos e Mourão


Jair Bolsonaro afirmou, por meio de seu porta-voz, que quer colocar “um ponto final” na “pretensa discussão” entre Hamilton Mourão e Carlos Bolsonaro, registra a Folha.
“De uma vez por todas, o presidente gostaria de deixar claro o seguinte: quanto a seus filhos, em particular o Carlos, o presidente enfatiza que ele sempre estará a seu lado. O filho foi um dos grandes responsáveis pela vitória nas urnas, contra tudo e contra todos”, afirmou o general Otávio do Rêgo Barros.
Bolsonaro também fez um afago ao vice dizendo que ele é o subcomandante do governo e que topou o desafio das eleições, acrescentando que Mourão tem dele “consideração e apreço”.

Carlos Bolsonaro contra ‘o tal de Mourão’

Desde ontem, Carlos Bolsonaro dedica todos os seus tuítes a atacar Hamilton Mourão, vice-presidente eleito na chapa de seu pai, Jair Bolsonaro.
No mais recente, publicado minutos atrás, o vereador chama o general de “o tal de Mourão” e o acusa de ter tratado como “vitimização” a recuperação de Bolsonaro depois do atentado que sofreu em Juiz de Fora.

Censura à Crusoé: é

Nenhum comentário:

Postar um comentário