domingo, 17 de março de 2019

Regina Duarte defende extinção do STF para acabar com corrupção

Postagens de Regina Duarte contra o Supremo Tribunal Federal viraram motivo de piada: "Ela tá bêbada?", perguntou uma internauta; Zé de Abreu, que trabalha na mesma emissora da atriz, provocou: "Eu tenho medo da Regina Duarte"
17 de março de 2019, 09h09
Co

Conhecida por seus posicionamentos reacionários e antipetistas, Regina Duarte causou polêmica nas redes sociais por defender a extinção do Supremo Tribunal Federal (STF). Desde sexta-feira (15), a atriz fez uma série de postagens em seu Instagram contra a Corte e convocando seus seguidores para comparecerem às manifestações marcadas para este domingo (17) “em defesa da Lava Jato”.
“Se acabar com o STF com certeza acaba a corrupção”, diz uma das imagens compartilhadas pela atriz, que é uma das criadoras de um movimento fracassado contra o ex-presidente Lula que ficou conhecido como “tenho medo”.
José de Abreu, colega de profissão de Regina, provocou: “Eu tenho medo da Regina Duarte”. Já outros internautas não perdoaram e a campanha da atriz contra o Supremo virou motivo de piada. “Ela está bêbada?”, ironizou uma usuária do Twitter.
O nome de Regina Duarte, diante da repercussão de suas postagens exigindo o fim do STF, foi para os Trending Topics do Twitter. Confira a repercussão aqui.
Joice Hasselmann 
A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo no Congresso, também defendeu abertamente o fechamento do STF, nem que para isso seja necessário um golpe militar.
Em vídeo postado nas redes sociais neste domingo (17), ela acusa o STF de provocar insegurança jurídica no país e diz que pedirá o artigo 142 nas ruas – o artigo estabelece o emprego das Forças Armadas diante de ameaça à soberania nacional.
Assista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário