sábado, 8 de setembro de 2018

JAIR BOLSONARO: ‘A morte passou a 2 mm de mim’

O pastor Silas Malafaia, da Assembléia de Deus, divulgou no Twitter na sexta-feira, 7, um vídeo em que o presidenciável Jair Bolsonaro fala sobre o risco de morte que correu com o atentado de que foi alvo em Juiz de Fora (MG) (veja abaixo).
“Se é que a gente pode falar em distância, a morte esteve distante dois milímetros de mim. A faca passou a dois milímetros da minha (veia) cava. Eu perdi dois litros de sangue que foram drenados”, afirma Bolsonaro, visivelmente combalido pelo ataque, em seu apartamento no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para onde foi transferido. “Se fosse mais três minutos o atendimento, o pessoal diz que eu tinha morrido. É um milagre.” / J.F. DO BR18 ESTADÃO



‘Jamais podemos transformar vítimas em réus’

Em artigo publicado no Estadão, a colunista Eliane Cantanhêde afirma que a facada contra Jair Bolsonaro “é de extrema gravidade porque atinge uma pessoa, um deputado, o líder nas pesquisas presidenciais e joga a pobre democracia brasileira no perigoso terreno das fake news, do jogo das acusações levianas, recheadas de interesses os mais diversos e danosos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário