sábado, 8 de setembro de 2018

Bolsonaro em boas condições clínicas, diz boletim do Einstein

O hospital Albert Einstein divulgou na manhã deste sábado um novo boletim médico sobre o estado de saúde de Jair Bolsonaro.
O boletim diz que o presidenciável “mantém-se consciente e em boas condições clínicas” e que o paciente permanece internado na UTI “sem nenhuma intercorrência nas últimas 24 horas”.
“Os exames de imagem e laboratoriais realizados durante avaliação médica mostraram resultados estáveis. Encontra-se em boas condições cardiovascular e pulmonar, sem febre ou outros sinais de infecção. Mantém jejum oral, recebendo nutrientes por via endovenosa”.
Clique AQUI para ler o boletim completo na Crusoé.

Atentado contra Bolsonaro “foi adredemente planejado”, diz juíza

No termo da audiência de custódia com Adélio Bispo de Oliveira, obtido por O Antagonista, a juíza federal substituta Patrícia Alencar Teixeira de Carvalho classifica o atentado contra Jair Bolsonaro como “delito grave, que revela profundo desrespeito à vida humana e ao Estado Democrático de Direito, notadamente, a liberdade constitucional de manifestação dos ideais políticos, afetando de forma direta no processo eleitoral”.
Segundo ela, “por ocasião da prisão em flagrante, ao que tudo indica, o delito imputado ao acusado foi adredemente planejado” e as imagens fortes “não deixam dúvida acerca da materialidade delitiva”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário