segunda-feira, 16 de outubro de 2017

General humilha Lewandowski: ‘Não passou de um pigmeu entre gigantes, humilhado pela imensa superioridade moral dos homens de farda com os quais tentou, em vão, fazer- se confundir’


O General Paulo Chagas reservou palavras muito duras para classificar a decisão do STF de submeter-se ao Legislativo, e em particular ao ministro Ricardo Lewandowski. Lembrando que Lewandowski foi militar temporário, afirmou que o ministro “não passou de um pigmeu entre gigantes”. O general ainda estendeu as críticas a todo o STF.
Leia abaixo o texto do General Paulo Chagas:
Ricardo Lewandowski foi militar temporário e, enquanto esteve entre os Alunos do CPOR/SP e no 17° Regimento de Cavalaria, em Pirassununga (SP), não passou de um pigmeu entre gigantes, humilhado pela imensa superioridade moral dos homens de farda com os quais tentou, em vão, fazer- se confundir.
Ainda agora, junto com seus liliputianos camaradas ministros, não ultrapassa a estatura de um pigmeu quando comparado ao gigantismo histórico da Suprema Corte brasileira.
No último dia 11 de outubro, após um placar de 6×5, o STF foi despudoradamente humilhado diante de si mesmo, graças à covardia e à disposição de seus membros para o papel de diminutos fantoches do não menos desmoralizado Congresso Nacional. DO NEWS ATUAL
Gen Bda Paulo Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário