sexta-feira, 31 de março de 2017

Moro manda KPMG esclarecer se Lula desviou dinheiro da Petrobras

O juiz Sergio Moro intimou a auditoria KPMG a dizer se foram constatadas irregularidades na Petrobras relacionadas ao ex-presidente Lula.
O magistrado ordena ainda que, caso existam provas, para que sejam enviadas à 13ª Vara Federal de Curitiba num prazo de 30 dias.
A KPMG foi contratada este ano para fazer auditorias independentes nos balanços financeiros da petroleira. Ela substitui o a Pricewaterhouse Coopers (PWC). DO R.ONLINE

PALESTRA JOÃO DÓRIA - BRAZIL CONFERENCE



Ao discursar na 10º Brazil Conference, promovida pelo Bank of America Merril Lynch, o prefeito João Doria afirmou que o motivo determinante de seu ingresso na vida pública foi a disposição de evitar que o PT reconquiste o poder no Brasil. “Não sou candidato a nada”, ressalvou no vídeo. “Sou prefeito e vou prefeitar, mas quero ser uma referência para que outras pessoas se movam e impeçam que o Brasil volte a ser administrado por uma gangue de criminosos que, durante 13 anos, roubou o nosso país”.
“O maior assalto aos cofres públicos da história foi promovido pelo PT”, enfatizou. “Tenho coragem de falar porque não sou político e não devo nada a ninguém. Tenho uma vida honesta, uma vida de transparência e, ao contrário do Lula, ganhei o meu dinheiro trabalhando”. DO A.NUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário