sexta-feira, 31 de março de 2017

Dória e Bolsonaro dividem palanque e são aplaudidos durante evento Militar em SP

João Dória Júnior (PSDB) e Jair Messias Bolsonaro (PSC), foram muito aplaudidos e tietados durante evento de formatura de Sargentos no Sambódromo do Ahembi, SP.
Como prefeito de SP, Dória tem obtido grandes resultados e cumprido grande parte das promessas de campanha. Isso, tem incomdado a velharia política mais à esquerda, sobretudo, o concorrentes, os velhos tucanos que tem tentando frita-lo dentro do PSDB, tais como FHC, que é padrinho político de Aécio Furnas-Petrolão.
Já o Bolsonaro, mesmo sendo deputado federal pelo Rio de Janeiro, se fez presente no evento dos paulistas e foi também muito aplaudido pelos presentes.
CENÁRIO DESENHADO PARA 2018
O cenário está desenhado para 2018. Dória e Bolsonaro são sim nomes fortíssimos para as eleições de 2018 e, por isso, levarão pauladas dos membros do quadrilhão e seus aliados, liderador por Lula e Temer. De fato, PT e PMDB, com seus alidos, tipo Marina Silva (REDE) e Ciro Gomes (PDT), que são o Plano B do PT e do PMDB, vão fazer o jogo sujo pela esquerda que caiu do poder, e vão falar e fazer os diabos contra Dória e Bolsonaro até lá, na tentativa frustrada de trazer Lula de volta ao poder. Só observem.  (Texto de Emerson Rodrigues, editor do FCS Brasil).

Nenhum comentário:

Postar um comentário