sexta-feira, 6 de maio de 2016

EDUARDO CUNHA CUMPRIU SEU PAPEL

   Nossa pátria amada está sendo liberta de uma das mais perigosas organizações criminosas do mundo. Esta organização se reveste de vestimenta democrática, de legalidade aparente, tanto que está sendo muito árduo descobrir os crimes de Lula, Dilma e demais asseclas e operadores. A roubalheira vem desde a prefeitura de Santo André com o assassinato do prefeito Celso Daniel. Os cabeças das maracutaias sempre foram José Dirceu e Luís Inácio da Silva. Passamos pelo chamado mensalão onde houve leves punições, e a coisa só foi realmente desvendada graças ao Juiz Sérgio Moro na Operação Lava Jato. Não aprenderam com o mensalão, fizeram muito pior no chamado petrolão. E ainda não sabemos de tudo. Marcelo Odebrecht não aceitou fazer delação premiada, embora durante a construção do porto de Muriel em Cuba, cuja licitação foi "vencida" (com financiamento do BNDES) pela Construtora Odebrecht, participava de reuniões com a presidente Dilma, por longas horas, obviamente não para falar da saúde do Brasil.
    Na próxima quarta, dia 11, o câncer brasileiro será devidamente extirpado e aquela que ontem se regozijou (ironicamente na Usina Belo Monte, também investigada) com o afastamento de Eduardo Cunha ao dizer "antes tarde do que nunca" e "cara de pau" palavras que lhe caem como uma luva e poderão ser repetidas com toda a ênfase no próximo dia 11.
   No exterior não estão bem informados. Cunha desviou uns 30 milhões, no máximo. E quanto Dilma e Lula fizeram a nossa Petrobras perder??? E quanto o BNDES "emprestou" para os países do Foro de São Paulo? E a Caixa Econômica Federal, que dentre os bancos públicos, está quase falida? Isso os correspondentes internacionais deveriam saber e discernir que os malefícios de Cunha para o Brasil são infinitamente secundários em relação à quadrilha petista e aliados. Aliás, Cunha era um aliado do governo até pouco tempo atrás. Só virou adversário quando resolveu admitir o processo de impeachment. Vale lembrar que tornou-se vítima de uma prática engendrada pelos mentores do PT.
     O PT e seus dirigentes precisam devolver os valores levados da Petrobrás, do BNDES, dos fundos de pensões. A Lava Jato já conseguiu repatriar mais de 30 bilhões aos cofres da Petrobras. E o resto do dinheiro desviado será que retornará?
    É certo que Cunha devia ser afastado como tão certos devam ser o afastamento de Dilma e a prisão de Lula.
COMO A REDE DE CORRUPÇÃO RAMIFICOU-SE NO BRASIL (THE NEW YORK TIMES) DO ARIZANELLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário