Trata-se de Ciro Boquirroto Gomes.
Aquele mesmo que o Cafajeste do Palanque transformou em um completo idiota na eleição de 2010. Lembram? Não?
Vamos te ajudar.
Ciro, o burro, queria por que queria ser o indicado LuLLa como candidato à presidência em 2010. Como o sujeito era chato pra cacete, LuLla foi enrolando o "espertalhão".
Primeiro, o Califa do Alambique, pediu que o "espertalhão" transferisse seu domicílio eleitoral para São Paulo. O bundão cearense surfava no sonho da faixa.
Quase na bica, LuLLa escolheu sua Anta e deixou Ciro, o "espertalhão" a ver navios. Por ter transferido seu domicílio para São Paulo esperando ser candidato à presidência, o bundão caipira não se candidatou a nenhum outro cargo. Pior. Por ter mudado seu domicílio eleitoral, não pode votar em sua família de mafiosos do Ceará.
Sem saída, sabem o que eLLe foi fazer? Ser comentarista de futebol de times da segundona do Ceará. Um traste.
Esse é o espertalhão que agora dá conselhos para dona Anta.
Por muito tempo ainda.
Dudu Cunha vai continuar presidindo a Câmara por muito tempo ainda.Vai ter o privilégio de ver dona Dilma se esborrachando em um vexaminoso processo de impeachment.
Por mais que queiram, não vão conseguir destituí-lo da cadeira que ocupa. E a razão, é muito simples.
Dudu Cunha, como já dissemos aqui, usa, a seu favor lógico, o regimento da Câmara. Faz uso de suas prerrogativas POLÍTICAS.
Vera Magalhães, da Coluna radar de Veja, diz que o seletivo e incompetente Janot não está seguro de pedir seu afastamento do posto. E as razões são as que estão descritas acima, conforme dito aqui anteriormente.
Segundo Vera, Janot só poderia tomar uma atitude desta se tivesse em mãos uma "bomba atômica" que, chegando ao STF, não seria recusada.
O seletivo Janot não tem e mesmo as contas na Suíça não servem de motivação para um pedido de afastamento. Sabem por que?
POR QUE JANOT NÃO TEM PROVAS CONCLUSIVAS SOBRE A PROCEDÊNCIA DA GRANA.
TRINCA DE CANALHAS.
Está se formando uma trinca de canalhas para tentar tirar da CÂMARA DOS DEPUTADOS, VEJAM BEM: NÃO É DE DUDU CUNHA, uma atribuição que lhe é CONSTITUCIONAL.
No impeachment do safado Collor a coisa se passou da seguinte forma:
1) Formou-se a mesma Comissão formada agora, que votou pela admissibilidade da abertura de processo de impeachment.
2) Admitido o processo, abriu-se prazo para a defesa.
3) Findo o prazo de defesa, o relatório precisa ser aprovado ou não pelo plenário por 2/3 dos deputados.
4) Aprovada pela Câmara a abertura do processo, Collor foi afastado de suas funções, à espera de julgamento pelo Congresso.
Pois bem. Renan, Dona Dilma e Fachin querem dar uma de macumbeiros judiciais e mudar tudo. Querem transferir para o senado uma atribuição CONSTITUCIONAL DA CÂMARA DOS DEPUTADOS, esteja lá Dudu Cunha ou não. DO GENTEDECENTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário