PAZ AMOR E VIDA NA TERRA " De tanto ver triunfar as nulidades, De tanto ver crescer as injustiças, De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto". [Ruy Barbosa]
sábado, 12 de dezembro de 2015
O ladrão das merendeiras.
Marcus Vinícius Furtado (sugestivo, não?) Coelho está todo serelepe pedindo a adoção de um tal de parlamentarismo misto, fez a OAB refutar a tese do impeachment e ainda quer a saída de Dudu Cunha da presidência da Câmara.
Marcus Vinícius deveria estar em cana e não como presidente da OAB por ter FURTADO a grana de merendeiras e professores do Piauí.
Reportagem da Época de 22/05/2015, denunciou a roubalheira do FURTADO. Vai a chamada da reportagem:
Presidente da OAB embolsou honorários irregularmente, diz CNJ
As merendeiras e os professores do Piauí, que recebiam menos de um salário mínimo nos 1990, ganharam na Justiça indenização de R$ 400 milhões do governo local. Mas um grupo de advogados, liderado por Marcus Vinícius Coelho, que nem sequer atuou no caso, estava faturando - e antes de muitos dos trabalhadores - R$ 108 milhões desse total; a corregedoria do Conselho Nacional de Justiça considerou irregulares os honorários dos advogados e mandou suspender os pagamentos.
Clicando no título você lê a putaria que este sujeito cometeu contra as indefesas merendeiras e os pobres professores do Piauí.
Quando este pilantra vai em cana? DO GENTEDECENTE
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário