sábado, 6 de dezembro de 2014

O crime (quase) perfeito do PT.

O PT, PARTIDO-QUADRILHA DE LULLA, não inventou a corrupção. É claro.
Mas sempre foi corrupto.
Inventou um líder dos trabalhadores que nunca foi afeito ao trabalho. E isso, é eLLe mesmo que se gaba de dizer. Basta procurar na net e você encontra as sacanagens que LuLLa fazia com seus patrões.
A Petrobrás pagou um chantagista para que ele ficasse quietinho sobre a morte de Celso Daniel e a roubalheira promovida pelo PT em Santo André. Ele estava chantageando o Cafajeste do Palanque. E nessa chantagem, quem pagou a conta foi a Petrobrás.
Antes do Partido-Quadrilha de LuLLa chegar ao poder central, as roubalheiras do PT eram movidas a Lixo. Que o diga Palocci com a Leão&Leão. Chegando ao poder central, o Partido-Quadrilha de LuLLa abandona o lixo e entra de cabeça na PTRROUBRÁS ( Mensalão da Dilma) e no Banco do Brasil (Mensalão do LuLLa). Fora as que ainda estão por vir.
Uma evolução e tanto, não?
É claro que o PT não inventou a corrupção. Segundo as Sagradas Escrituras, Judas foi o primeiro corrupto, declaradamente corrupto da história da humanidade, que ao se vender por 30 moedas, valor bem menor que os 300 picaretas da Dilma, acabou por resultar em pregos na cruz de Cristo. Mas convenhamos:
O PT, PARTIDO-QUADRILHA DE LULLA, recebeu certificação phD nela.
E vejam que coisa: O PT evoluiu tanto, que inventou uma forma de roubar legalmente. Inventou o suborno programado. A coisa se dava assim.
Quer um contrato com a PTRROUBRÁS?
Ótimo. Mas quero 3%. 1% depositados na conta curral em grana viva e o restante em contribuições legais para a campanha da Dona Dilma. E assim se fez, como testemunha o ladrão delator da Toyo Setal.
O tamanho da roubalheira pode ser comprovado pelas "doações legais" das empreiteiras envolvidas no Mensalão da Dilma e do LuLLa, para o Partido-Quadrilha de LuLLa/Dilma. Olha só:
PT: 90 MILHÕES DE REAIS. (montante doado pelas empreiteiras envolvidas na Operação Lava-jato para o "caixa 1" do Partido-quadrilha. Faça as contas.
Bom, usando da boa e velha fórmula da regra de 3 simples, temos que a PTRROUBRAS foi roubada em 3 bilhões só para que o Partido-Quadrilha de LuLLa enfiasse na conta curral e na campanha da dona Dilma, 3% da grana roubada, que corresponde à bagatela de 3 BI. Isso mesmo. 3 bilhões de reais para que o Partido-Quadrilha de LuLLa recebesse, LEGALMENTE, seus 90 milhões de reais.
Definitivamente: O PT NÃO INVENTOU A CORRUPÇÃO, mas arranjou uma forma criativa de institucionalizá-la, legalizando o mercado da roubalheira futura via Caixa 1, mas com grana roubada.
Me digam: Não é a cara escarrada de LuLLa?
Como dito no documento do Ceará, parido da reunião da quadrilha, o PT COMBATE A CORRUPÇÃO criando uma forma criativa de legalizá-la.
São as bases econômicas do socialismo do século XXI:
A prática do roubo legal.
DO GENTEDECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário