quarta-feira, 26 de novembro de 2014

TESTEMUNHAS BOMBAS

 

O Juiz Sérgio Moro tem em mãos dois depoimentos que são verdadeiras bombas, tal a riqueza de detalhes e provas.
Eles vierem de Alexandre Barbosa Portela (OAS) e Jayme Alves de Oliveira (PF).
Os dois deram lista de todos os políticos que embolsaram a grana roubada da PTRROUBRÁS.
Forneceram tudo. Detalhes, locais de encontros, contas no exterior e mais um penca de informações que já estão sendo devida e meticulosamente esmiuçadas pela força tarefa.
É uma hecatombe!
DETALHE: SEM DELAÇÃO PREMIADA DOS DOIS.

US$ 26 milhões estão voltando.

A Justiça suíça, após as devidas e necessárias explicações de procuradores da força tarefa da Lava-jato que lá encontram, resolveu acelerar a devolução de US$ 26 milhões do canalha republicano Paulo Roberto Costa, em contas secretas naquele país.
É o maior valor roubado já repatriado para os cofres da nação. Nem mesmo Paulo Maluf conseguiu a proeza de ter, lá fora, tanta grana quanto PRC.
Os valores mantidos por PRC na Suíça já eram objeto de investigação e estavam congelados desde abril último nas 5 contas que PRC mante naquele país.
Convém lembrar: O maior valor já repatriado pelo Brasil foi de 45 milhões. De REAIS.

E vai rolar a festa.

Segundo notícia do Estadão (AQUI) o PGR Rodrigo Janot vai começar a abrir inquéritos contra as excelências deduradas por Youssef e Paulo Roberto, o "Paulinho do LuLLa", na Operação Lava-jato, conduzida com rara competência pelo Sr. Juiz Sérgio Moro.
Youssef deu a última dedurada na quarta da semana passada e o calhamaço do dedurismo de Youssef já repousa nas gavetas do PGR.
Janot, segundo disse, já tem condições de poder dividir o bolo dos envolvidos na roubalheira da PTrroubrás pelos grupos que ficarão na Suprema Taba e os que irão parar nas mãos da Primeira Instância da Justiça.
Acredita-se que antes da chegada de Papi Noel toda a imprensa já estará divulgando os nomes dos canalhas escondidos atrás de carteirinhas de parlamentar,

Moro no STF?

Está sendo parida no seio do Partido-Quadrilha de LuLLa a idéia de mandar dona Dilma indicar Sérgio Moro para a vaga de Joaquim Barbosa no STF.
A idéia partiu de uma canalha graúdo do partido-quadrilha em associação com uma estrela da advocacia que defende um importante réu. E bota importante nisso.
A intenção, claro, é tirá-lo da Operação lava-jato.
Não é bricadeira. É sério.

Um queijo suíço chamado Petrobrás.

Oram vejam que coisa.
O Partido-Quadrilha de LuLa tinha um operador dentro da Petrobrás, encarregado de roubá-la. Chama-se João Vaccari.
O PP tinha o seu canalha, que era Paulo Roberto Costa.
Já o Partido dos mercenários do Brasil tinha uma penca deles.
Da VEJA:
Lava Jato detecta rede de operadores do PMDB no petrolão
Investigações da Operação Lava Jato detectaram que o PMDB tinha uma rede de operadores no esquema do

Renan e dona Dilma DERROTADOS.

Não nos enganemos, a derrota sofrida hoje no Congresso pela Anta Palaciana e seu fiel lacaio Renan deveu-se à sujeirada da chantagem dos mercenários por cargos e ministérios.
Mas que foi gostoso, isso foi.
Da VEJA:
Governo sofre derrota e votação de manobra fiscal é adiada
Laryssa Borges / Macela Mattos - VEJA
Em meio às discussões sobre a formação da nova equipe ministerial para o segundo mandato da presidente Dilma Rousseff, a base aliada à petista e parlamentares de oposição impuseram nesta quarta-feira ao governo

Renan, um petralha autênctico.

Renan está no partido errado. Renan tinha que ser do PT de LuLLa e sua quadrilha.
Renan tem todos os atributos de um petralha legítimo.
Se Renan fosse um petralha, isto é, integrasse os quadros do Partido-Quadrilha de LuLLa, com certeza seria mais importante que LuLLa na ORCRIM. Talvez não tivesse a mesma posição política de LuLLa que, sem dúvida alguma e às custas de muitas mentiras, no que Renan também é expert, ainda goza de prestígio junto aos pobrinhos da nação. Mas que Renan teria mais poder que LuLLa dentro da quadrilha, disso não tenham dúvidas.
A cara de pau de Renan e a capacidade que o mesmo tem de surrupiar os interesses da nação está no mesmíssimo patamar que caracteriza a atuação de LuLLa. São dois cínicos autênticos. Dois mentirosos profissionais. - DO GENTEDECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário