Artigo de Neil eu acredito Ferreira publicado no jornal Diário do Comércio, de São Paulo
A moribunda está com a sororoca da morte, só falta fechar o caixão, pregar os pregos e enterrar.
“Aé Aé Aé Aécio Que eu vou!” “Aé Aé Aé Aécio e Carlinhos Sensitivo Que eu vou!” Aé Aé Aé Aécio e Maricy Que eu vou!” (Será que Marina vai? Duvido).
Parece que Marina não está afim de engrossar a Onda Aécio. Numa carta, certamente escrita por Maurício Rands, petista radical e um dos autores do seu programa, Marina faz exigências quase impossíveis de serem aceitas por Aécio ou qualquer outro candidato que quisesse um acordo.
Uma delas, é a da retirada da redução da maioridade legal em crimes hediondos cometidos por menores, projeto do candidato a vice do Aécio, senador Aloysio Nunes Ferreira (mais de 11 milhões de votos quando foi eleito).
Outra, é a reforma agrária nos moldes impostos pelo Stédile, do MST. Duvido que Aécio as aceite.
Há mais outras 9 ou 10 exigências, como se seu programa, perdedor, pudesse ser colocado no lugar do programa vencedor: Aécio teve 34 milhões de votos e Marina, 21 ou 22. Marina, perdedora, quer sair vencedora pela capitulação de Aécio. Eu votei no Aécio e no seu programa, não votei no programa da Marina, acho que você também.
DataFalha e Ibope saem com empate técnico na primeira pesquisa do 2º turno, ambos deram números exatamente iguais, Aécio, 51; e Dilma, 49. Cada vez confio mais no Carlinhos Sensitivo, que anteviu “vitória apertada” do Aécio. Tem sentido, os números começam confirmando.
Deixe-me praticar o pouquinho de aritmética que aprendi na escola, vamos ler esses números: arredondando pra não complicar, Aécio teve nas urnas 34% e aparece agora com 51 pontos, cresceu 17. Dilma teve nas urnas 42% e aparece agora com 49, cresceu 7 pontos.
Aécio cresceu 10 pontos a mais do que Dilma!
Pode esperar o festival de mentiras, grossura, ódio e baixaria que participarão da campanha, é só o que eles sabem fazer além de corromper e assaltar o nosso país. É a sororoca da morte.
Há informações quentes de que a família de Eduardo Campos e o governador de Pernambuco, eleito no 1º turno com um dilúvio de votos, já manifestaram seus apoios. Tomara que tenham uma participação forte.
Mas assim como está, já está muito bom, um voto a mais pra nós serão 10 no fígado da mineira-gaúcha, que mente até de onde é. Deve votar 2 vezes, uma em cada Estado de nascença.
É possível que Aécio incorpore o slogan do falecido ex-candidato Eduardo Campos: “Não vamos desistir do Brasil”. Eu não vou desistir do Aécio nem que a vaca tussa. O presidente do PSB e Maurício Rands, da coordenação da campanha de Marina, são petistas radicais ululantes que devem estar fazendo o que podem pra melar esse acordo com a Marina, que seria um soco no queixo dos lulopetistas, obrigando-os a largar o osso que querem roer até o fim dos tempos, como os 70 anos do PRI mexicano. Mas o PSB oficializou seu apoio, mesmo com os dois traíras lá dentro. Todo cuidado é pouco.
A Onda Aécio será tsunami de votos no 2º turno pela expulsão dessa bandidagem corrupta que nos assalta há 12 anos. Mas a previsão do tempo aqui no meu teclado vê como muito distante a formação de um Marinaço.
A primeira reunião do PT depois do susto com a Onda Aécio, com o retrato da terrorista Stella tomando toda a parede, “Minha companheira de armas” do Zé Dirceu, como se ele tivesse pegado em armas algum dia, até nisso eles mentem.
A nossa hora é agora, não vamos deixar passar um segundo sequer, “Quem sabe faz a hora não espera acontecer”; vamos lá, não vamos faltar, não vamos anular. Muito cuidado com o já ganhou, cuidado com o salto alto.
A expulsão da quadrilha nunca esteve tão próxima, os mais estrelados deles puxando cana na Papuda (ficou faltando um), e o resto tendo que procurar emprego e trabalhar.
Como disse Roberto Campos: “O PT é um partido de intelectuais que não pensam e de trabalhadores que não trabalham”. Vão ter que pensar (na morte da bezerra) e trabalhar pra ganhar o scotch de 25 anos de cada dia, blinis com caviar de tira-gosto, o Romanée Conti para acompanhar a janta e o Cohiba de 30 dólares cada pra ser degustado com café e conhaque francês. A moleza dessa vida dura vai acabar.
Ri ao ver a foto da terrorista com aqueles enormes óculos, agora eliminados acho que por força das plásticas e do Photoshop, com os olhos postos no infinito, na vitória do terrorismo que levaria nosso país a ser uma democrácia cubana ou venezuelana, na parede da reunião de choradeira da 2ª feira.
É “democrácia”, a democracia com o sotaque do Tchávez e do Fidel. O Retrato da Terrorista Quando Jovem tomando quase a parede inteira, como um ícone de Santidade Revolucionária da Founding Mother do Estado Stalinista, a República Socialista Soviética do Brasil.
Não tinha a bigodeira do Stalin mas a vi, sem estar lá. Ela orou na igreja do Bomfim, fingindo uma religião que não tem; afinal, religião é o ópio do povo. Tentou empurrar nos crentes a mentira que mentiu quando disse que faxinou a corrupção do seu governo. Faxinou pra baixo do tapete.
O Jornal Nacional deu um banho de informações sobre o dinheiro da Petrobras, que engordou as burras do PT e minutos depois, a Dilma mentiu no seu programa político que o seu governo “combate a corrupção”(sic). Ela trata todo mundo como otário. Quem acredita, é.
E mente não as mentiras inocentes do Pinóquio, mas mentiras com que ela “faz o diabo” (sic) pra ganhar a eleição a qualquer custo. Vai perder.
O marqueteiro, autor da sua campanha imunda, mentirosa, sem vergonha do 1º turno, discursa mais mentiras: “– Agora faremos uma campanha propositiva” (sic), acredite se quiser; e voltada para os jovens das redes sociais, que “Querem o combate à corrupção” (mais sic aí), não acredite nem sob tortura no pau de arara. Antes que piscasse um olho, já tinha baixaria na internet.
A campanha imoral, feita contra Marina, volta-se agora contra Aécio. A mentira corre solta. As redes ditas sociais já estão invadidas por ataques ao Aécio e à sua mulher e filhas. Agora as primeiras mentiras saíram da boca da Dilma, candidata mentirosa e, pior, uma presidente mentirosa: Armínio Fraga, apontado com ministro da Fazenda de Aécio “Vai reduzir o salário mínimo”. Daqui pra inventarem que vai acabar com a Bolsa Família não demora um segundo. Não sei se terão a sem-vergonhice na cara de dizer que vai privatizar a Petrobras, que já depenaram.
Se eu fosse o Aécio, responderia com uma única palavra, pra não perder tempo com a sujeira: “Prove!”
Quando estourou o Rosegate, com aquela namorada do Lula sustentada por nós, foi plantada a fala anônima, tipo dito do povão falando e elogiando : “– U ômi é macho come todas.”
Agora, Aécio é mulherengo, sua mulher é “corna mansa” e mais imundícies impronunciáveis num espaço decente como este do DC.
Podemos esperar mais, que virão. Contudo, Aécio, como eu e você, leu o filósofo Vicente Matheus que, pleno de sabedoria, é autor do “Primeiro Postulado de Vicente”: “Quem sai na chuva é pra se queimar”.
Aécio aguentou firme e quase sozinho o tranco, quando os institutos de pesquisas o colocavam no fundo do poço do Pré Sal com 14 pontos, e alguns “aliados” mandavam recados, via jornais e não no segredo de reuniões de discussão de estratégia, para retirar sua candidatura. Trairagem.
Aécio engoliu os traíras, que o iriam engolir, tal e qual engolimos o Zagalo. Ao PT com repulsa: vocês vão ter que engolir o Aécio. DO R.SETTI-VEJA
Nenhum comentário:
Postar um comentário