terça-feira, 7 de outubro de 2014

Assessoria jurídica de Aécio investiga supostos perfis falsos que atacam negros e pobres na internet

Guerra de ataques começou na noite de domingo visando o segundo turno da campanha eleitoral
MARIA LIMA - O GLOBO
A coordenação jurídica da campanha do candidato do PSDB, Aécio Neves, está analisando perfis do Facebook e Twitter , para averiguar se são fakes ou apócrifos perfis que se fazem passar por eleitores tucanos para ofender negros, pobres e nordestinos. A presidente Dilma Rousseff foi majoritariamente votada entre eleitores pobres, beneficiários de programas sociais, moradores das regiões Norte, Nordeste ou dos cinturões pobres dos grandes colégios eleitorais.
Umas das estratégias já explicitada do marketing dilmistas, nas redes sociais, é investir na batalha de pobres X ricos nesse segundo turno. Na guerra de ataques que começou já na noite de domingo, há apoiadores da presidente Dilma Rousseff, inclusive que assinaram o manifesto de artistas, divulgando também, nas redes sociais, que Aécio irá nomear o ex-governador Sérgio Cabral para presidir a Petrobras.
Um dos perfis supostamente fake que já está sendo analisado pela equipe jurídica e de internet da campanha tucana, é de Alexandra Santos. Num dos posts o perfil diz:
"É isso aí, pobres e negros que votem no PT, agora com Marina fora do jogo não necessitamos de votos dos miseráveis, queremos votos de pessoas de qualidade. Negros e favelados que se...".
DO WELBI

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