Guerra de ataques começou na noite de domingo visando o segundo turno da campanha eleitoral
MARIA LIMA - O GLOBO
A coordenação jurídica da campanha do candidato do PSDB, Aécio Neves,
está analisando perfis do Facebook e Twitter , para averiguar se são
fakes ou apócrifos perfis que se fazem passar por eleitores tucanos para
ofender negros, pobres e nordestinos. A presidente Dilma Rousseff foi
majoritariamente votada entre eleitores pobres, beneficiários de
programas sociais, moradores das regiões Norte, Nordeste ou dos
cinturões pobres dos grandes colégios eleitorais.
Umas das estratégias já explicitada do marketing dilmistas, nas redes
sociais, é investir na batalha de pobres X ricos nesse segundo turno. Na
guerra de ataques que começou já na noite de domingo, há apoiadores da
presidente Dilma Rousseff, inclusive que assinaram o manifesto de
artistas, divulgando também, nas redes sociais, que Aécio irá nomear o
ex-governador Sérgio Cabral para presidir a Petrobras.
Um dos perfis supostamente fake que já está sendo analisado pela equipe
jurídica e de internet da campanha tucana, é de Alexandra Santos. Num
dos posts o perfil diz:
"É isso aí, pobres e negros que votem no PT, agora com Marina fora do
jogo não necessitamos de votos dos miseráveis, queremos votos de pessoas
de qualidade. Negros e favelados que se...".
DO WELBI
Nenhum comentário:
Postar um comentário