sexta-feira, 19 de outubro de 2012

ESTOU SEGUINDO PARA VÊNUS PARA TENTAR CURAR A BURRICE HUMANA



Estou embarcando na minha espaçonave especial com destino ao planeta Vênus onde passarei o fim de semana. Trata-se de uma recomendação médica que diagnosticou uma arritmia cardíaca provocada pela leitura de jornais e revistas online.
Isto se dá por não conseguir entender como é que o besteirol "Avenida Brasil", igual a todos os outros besteiróis já vistos na telinha, com a mesma trama que mudam apenas o nome e personagens, manipula uma população de um país, inclusive a presidenta da República.
A manipulação é tamanha que ofusca o maior acontecimento cívico deste país - o julgamento do mensalão do PT - desde o seu descobrimento, e faz com que as pessoas discutam o destino de personagens, quando o seu próprio está indo pelo ralo.
É o caso da eleição em segundo turno na cidade de São Paulo, entre Fernandinho Kit-Gay e José Serra. Os paulistanos manipulados pela tal "Avenida" não estão percebendo que eleger Fernandinho Kit-Gay é dar continuidade ao Mensalão do PT; é desfazer o robusto trabalho do Supremo Tribunal Federal em seu esforço heróico para condenar a maior quadrilha de bandidos já instalados no poder do nosso país; é premiar um administrador incompetente que foi um péssimo ministro da Educação que nem mesmo competência para administrar o Enem teve; este senhor, se eleito, vai ensinar ao seu filho que ser gay, ser lésbica, é melhor que ser hétero, pois a bissexualidade tem lá suas vantagens; irá transformar num caos o correto funcionamento do sistema de saúde da cidade de São Paulo, acabando com a parceria da Prefeitura com as Organizações Sociais (OSs) na administração de hospitais públicos municipais; e a manipulação continua que não faz nem mesmo as pessoas notarem a diferença entre os currículos administrativos de José Serra e Fernandinho Kit-Gay, isto para não falar da palhaçada das criminosas pesquisas de opinião que dão uma vantagem ao Fernandinho Kit-Gay que não existe. É rotular a todos nós de idiotas, babacas, abestalhados, imbecis, etc.
Desta forma, espero estar de volta na segunda feira trazendo na cauda da minha espaçonave um pouco de poeira cósmica abençoada pelo Deus Supremo, e por sua graça, espalhar por este país, permitindo que as pessoas se tornem tão ou quão inteligentes como o seu criador.
DO LUCIONETO

Nenhum comentário:

Postar um comentário