sábado, 25 de agosto de 2012

UMA ÓTIMA NOTÍCIA.

Essa é de lavar a alma, não de bandidos como alegou o advogado de um dos 40 LADRÕES DE LULLA, mas para todos que lutam, DE VERDADE, pela DEMOCRACIA.
O DESGRAÇADO DE CARACAS, COM JOÃO SANTANA, DIRCEU, LULLA e TODOS OS CAPETAS DO INFERNO, já perde para CAPRILES.
SÓ GANHA SE ROUBAR.
Também da veja on line.


Venezuela

Pela 1ª vez, pesquisa indica derrota de Chávez

Capriles chegou a 47,7%, enquanto Chávez caiu para 45,9%, aponta o instituto Consultores 21

Henrique Capriles, candidato presidencial da oposição venezuelana
Henrique Capriles, candidato presidencial da oposição venezuelana (Jose MIguel Gomez/Reuters)
O candidato opositor Henrique Capriles superou pela primeira vez o ditador Hugo Cháveznas pesquisas de intenção de voto nas eleições presidenciais de outubro na Venezuela, apontou a mais recente enquete da Consultores 21, à qual a Reuters teve acesso. A instituição mostrou que, se o pleito ocorresse agora, Capriles ficaria com 47,7% dos votos, enquanto Chávez teria 45,9%.
Na pesquisa de junho, o presidente liderava com 3,4 pontos de vantagem. A diferença atual, de 1,8 ponto, está dentro da margem de erro da pesquisa, de 3,2 pontos porcentuais.
A pesquisa, que ouviu 1.000 venezuelanos, foi feita na primeira quinzena de agosto e enviada a clientes na quinta-feira. O número de indecisos é de 6,4%. Os números não foram divulgados ao público.
Leia também: Entrevista com o candidato da oposição na Venezuela que quer derrotar o caudilho Chávez
Capriles diz que pode ganhar as eleições com uma vantagem de mais de dois milhões de votos. Sobre pesquisas que apontam Chávez na frente, ele afirmou: “Todos sabemos quais são os números reais. No pior cenário nosso, hoje há uma disputa apertada. Mas, no dia 7 de outubro, eu não creio que haverá um final por fotografia”, disse o líder opositor.
Chávez lidera a maioria das pesquisas feitas por empresas privadas, mas a margem entre ambos os candidatos difere substancialmente entre as enquetes.
DO GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário