quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Chiiii Sampa!

Pesquisa Datafolha saída do forno:

Celso Russomanno (PRB) – 31%
José Serra (PSDB) – 22%
Fernando Haddad (PT) – 14%
Gabriel Chalita (PMDB) – 7%
Soninha (PPS) – 4%
Paulinho da Força (PDT) – 2%
Ana Luiza (PSTU) – 1%
Carlos Giannazi (PSOL) – 1%
Levy Fidelix (PRTB) – Não pontuou
Miguel (PPL) - Não pontuou
Eymael (PSDC) - Não pontuou
Anaí Caproni (PCO) - Não pontuou
Em branco ou nulo – 10%
Não sabe – 7%
REJEIÇÃO DE HOMER: 43% ( JÁ ERA ) - GONZALEZ NÃO SABE SAIR DE SITUAÇÕES COMO ESTA.
GRANDE GONZALEZ!
A SUMIDADE DO MARQUETING DE PERDA!
Se Russmonano usar as dicas que dou abaixo, ganha em primeiro turno.
Aqui vai a minha singela contribuição para Russomano.
Mostre a vida como ela é. Vá para as ruas e converse com as pessoas e mostre a sua conversa na propaganda.
Ouça os problemas, peça sugestões.
Nada de mostrar testemunhos ridículos de gente que gravou a fala e se porta como ator coadjuvante de novela.
Visite locais onde as "maravilhas de outros governantes" não chegaram.
Mostre os postos de saúde abandonados em contraposição àqueles bonitinhos, com enfermeiras andando de uniforme limpinho para lá e para cá. Isso é fantasia que mostra, ao telespectador, que o posto perto da casa dele foi abandonado enquanto o outro foi privilegiado.
Procure saber deles o que eles realmente precisam.
Ande de metrô na hora do pico e ouça as pessoas e o que elas tem a dizer.
Ande nos ônibus na hora que os trabalhadores saem do trabalho e mostre a realidade sempre escondida nos programas eleitorais onde tudo é bonitinho demais para a realidade.
Mostre as escolas, federais e municipais ( as que interessam ) onde os alunos estão sem professores ou que estejam caindo aos pedaços.
Mostre as ruas esburacadas, o esgoto a céu aberto, a degradação das favelas.
Mostre a vida real e acolha as opiniões.
Então, caro Russomano, no pouco tempo que você possui, mostre a realidade em que vive a maioria dos eleitores e deixe a fantasia para quem gosta de se passar por mentiroso. 

DO GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário