quinta-feira, 26 de julho de 2012

O maior brasileiro de todos os tempos Parte III. Essa merda vai longe.

E para quem acreditava que essa mediocridade iria coroar o Sebentão como o maioral da pocilga ontem... Frustração total.
Apresentaram os doze finalistas e certamente que o nominho do Sebentão estava na listinha.
Só que minhas preces não foram ouvidas e o pograma ainda irá se arrastar por mais umas seis semanas no mínimo, ou nove no meu entendimento.
É que agora entrou na fase do "mata mata" e os doze finalistas irão se enfrentar em grupos de dois, e em SEIS SEMANAS teremos os seis finalistas que deverão se enfrentar de forma que fiquem apenas três para chegar a conclusão de quem é o maior Brasuca da Pocilga. 
E o mais bizarro é que quem vota ainda tem que pagar por isso, afinal, tem que enviar um torpedo para um número qualquer para votar. Mas como tem otário neste país?
Bem, segundo o meu entendimento, o pograma ainda vai se arrastar por umas nove semanas , e fazendo essa conta, o maioral vai ser conhecido há exatamente uma semana das eleições de Outubro.
E aí é que eu tenho a mais absoluta certeza de que o ganhador vai ser o Sebentus de Caetés.
As cartas desse jogo medíocre estão marcadas e o povão pagando para participar. Com o se não bastasse o povão pagando a conta da desastrada e estelionatária compra do quebrado Banco Panamericano do grupo Sílvio Santos pelo DESgoverno das Ratazanas Vermelhas, ainda tem que pagar para eleger alguém que já está decidido de ante mão a sua vitória.
Eu só acreditaria na "lisura" desse medíocre programa caso o nominho do Sebentão não estivesse na lista. Mas aí, dirão alguns, não seria democrático. E eu respondo: Não tem que ser democrático, tem que PARECER democrático. 
A manobra da compra do Banco, a propaganda fora de época no Ratinho, e o nome do Sebento nas semi finais da mediocridade, são provas mais do que suficientes de que nada por lá PARECE democrático.
E semana que vem não comentarei sobre esse assunto uma vez que a participação do Sebento X SENNA é só daqui quinze dias.
Mas eu voltarei, com certeza.
Quem viver verá.
E PHOD@-SE!!!
DO B. O MASCATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário