quinta-feira, 12 de julho de 2012

ELLa falou, e quando eLLa fala......

Desde a eleição de 2010, quando esta senhora resolveu abrir o bico de candidata, todas as vezes em que leio ou escuto algo que tenha saído de sua boca, advindo de neurônios não tão cientes de suas funções ou sem capacidade para exercê-las, um sentimento bem sentimental me preenche as entranhas.
É um sentimento inexplicável. Sinceramente falando, não sei o que sinto.
Às vezes, parece asco. Daqueles que sentimos quando estamos diante de coisas estragadas.
Noutras, parece nojo. Daqueles que sentimos quando estamos diante de algo, como diria Magri, incomível.
O certo é que sempre que eLLa abre a latrina, alguma coisa acontece no meu coração, que não acontece sempre quando cruzo a Ypiranga e a Avenida São João.
E hoje, ela voltou a falar.
Foi em um convescote cretino destes em que eLLa sempre anuncia uma jogadinha de marqueting fajuto, mas que engana bem os trouxas e desavisados de plantão.
A esfuziante équis-faxineira, disse para uma platéia de energúmenos embevecidos que "Uma grande nação deve ser medida por aquilo que faz com as suas crianças e adolescentes. Não é o Produto Interno Bruto, é a capacidade do país, do governo e da sociedade de proteger o que é o seu presente e o seu futuro, que são suas crianças e adolescentes".
Obviamente, alguém que tenha em seu currículo a audaciosa façanha de falir uma lojinha de R$ 1,99, numa época em que todos os que abriram algo semelhante ficaram ricos, não poderia mesmo falar algo que fosse "comível" ou, no mínimo, digerível.
Mas a fala meliante da senhora dos neurônios incapazes, tem uma razão para dizer a sandice que proferiu.
Hoje o Banco Central divulgou o PIB, que para eLLa nada significa quando se refere à riqueza de uma nação, bateu na casa de 0,85% no acumulado do PRIMEIRO SEMESTRE.
Isto posto, verifica-se, por lógica, que estando em declínio acentuado o ritmo da atividade econômica neste primeiro mês do segundo trimestre e como o quadro parace com o de um filme de terror explícito com pesadas núvens negras a adornor o céu do futuro de 2012, o PIB DA VÉIA não vai chegar a 1.99.
SABEM O QUE ISTO QUER DIZER?


QUE A VOVÓ PETRALHA FALIU O BRASIL! 
VOTARAM NELLA?
ACREDITARAM NO PINGUÇA? 
BEM FEITO OTÁRIOS!
donald_rindo

ÊBA! ÊBA! ÊBA! ÊBA! ÊBA! ÊBA!

INADIMPLÊNCIA BATE RECORDES.
logo_oGloboA inadimplência do consumidor foi 19,1% maior no primeiro semestre deste ano do que fora nos primeiros seis meses de 2011, concluiu estudo da consultoria Serasa Experian divulgado nesta quarta-feira. O estudo mostra que os consumidores enfrentam cada vez mais dificuldades para pagar dívidas contraídas por meio dos bancos. A inadimplência nesse segmento aumentou 22,1% no semestre e foi responsável por mais da metade da expansão do calote no período — contribuiu com 10,9 pontos percentuais nos 19,1% registrados.
fogosdeartificio11As dívidas não-bancárias (contraídas por meio de lojas, cartões de crédito, financeiras e serviços como energia elétrica, água e telefonia) aumentaram em nível semelhante (21,6%). Em nota, os economistas da consultoria explicaram que os calotes aumentaram porque a renda do consumidor está comprometida, principalmente com dívidas caras (cheque especial e rotativo do cartão de crédito) e de alto valor (veículos e imobiliárias).
Eles observaram que, em média, cada inadimplente dá quatro calotes e que 60% deles têm dívidas que superam toda sua renda. — Houve descontrole e o resultado é esse. O consumidor vem se endividando desde 2010 (obs.: ano da eleição) e com prazos longos, e algumas categorias foram prejudicadas com a redução de horas extras provocada pela crise, como os empregados da indústria automobilística — analisou Carlos Henrique de Almeida, economista da Serasa Experian.
ACREDITARAM NOS BANDIDOS?
BEM FEITO! 
 
 
Bateu desespêro no rapazola do KIT GAY.
O BIANCA SURTOU!
Acaba de contratar uma astróloga, a que previu que o Curíntia seria campeão, para orientar, astrológicamente, os rumos de sua campanha.
Tadinho.
Creio que o Bianca deveria contratar era um exú destes brabos que andam pelas encurzas da vida.
Um Caveira ou 7 destinos ou 7 encruzilhadas ou 7 Urnas ou, quem sabe, até mesmo o Seu 7 Redbull, para tentar dar um jeitinho de dar uma subidinha nas pesquisas.
Ou então, se um exú não der jeito, pode apelar para a Maria Padilha das 7 Martaxas.
Dizem que ela é supimpa nesse negócio de feitiço e que nem mesmo uma sessão de exorcismo comandada pelo próprio Edir, consegue expulsar essa "demônia" do corpo dos eleitores. 
DO GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário