terça-feira, 27 de março de 2012

PUC/SP: o barulho de uma dúzia de dois ou três

Prezados leitores,
Na semana passada, tive de lavar o bumbum e passar talquinho em alguns alunos do professor Leonardo Sakamoto. Cheguei até a dar colinho e contar historinhas. Por fim, aos mais salientes, larguei umas chineladas. 
A foto acima é do jornalista Carlos Lordelo, que foi cobrir a "grande comoção" na PUC  causada pelos inconformados com as declarações do Sr Bispo Dom Luiz Bergonzini  de que professores de uma universidade católica têm de respeitar...o credo católico!
Se a foto mostra todo o corpo discente da PUC/SP, então o grupo escolar lá perto da minha casa é um campi. Por aí vocês podem avaliar o "pavor" que senti por ter sido alertado por uma prepotente militante que se os alunos simpáticos ao aborto e a eutanásia forem embora, a PUC irá à falência! Afff....
Srs Diretores, Professores e alunos com decência e senso de juízo: já está na hora de mostrar que vocês são a absoluta maioria; que a PUC tem de subir de nível e que professores contrários às convicções católicas devem arrumar a trouxa, pois que lá não é lugar deles. Simples assim!
DO LIBERTATUM

Nenhum comentário:

Postar um comentário