terça-feira, 27 de março de 2012

Essa conversa " histórica" já encheu a paciência de todos nós...

O encontro no Hospital Sírio Libanês espaço político preferido de Lula da Silva e seus visitantes.
Tenho dó dos demais doentes que estão hospitalizados no Hospital Sírio Libanês. Que energia, densa, nefasta e horripilante percorre nos corredores do Hospital, principalmente, quando sabemos que o assunto é:
ARTICULAÇÃO das JUNTAS INFLAMADAS. Meu Deus! O Brasil que se dane! O importante para esses homens é conduzir o Brasil que hoje se encontra na lama por tamanha corrupção. Hoje, FHC foi se solidarizar com o " CHEFE " descrito em livros e em manchetes por quem o conhece. Conforme a entrevista em que FHC conta sobre a maravilhosa amizade entre ambos, escolheram a profissão errada, deviam ter feito teste na GLOBO para se tornarem ATOR mesmo que fosse de quinta. MOVCC
O que diz FHC aos jornalistas:
Em dezembro, durante sabatina da Folha/UOL, o tucano disse que sua relação com o petista é "muito antiga", e por conta disso, histórica.
"Depois da redemocratização fomos os presidentes que mais ficamos no poder", disse FHC.
O tucano contou ainda que fala constantemente com Lula, dialogam, divergem e que é normal que assim seja.
"Às vezes ele me dá uma alfinetada, eu dou outra nele", disse, de forma bem-humorada.
Nas duas vezes que foi eleito presidente, em 1994 e 1998, FHC teve Lula com principal adversário.
DO MOVCC

Um comentário:

  1. Que me desculpe os admiradores de fhc mas isso é nojento, esse sujeito foi um dia por inocencia do povo pres do Brasil, causou um dano terrível ao pais e ao povo, não merece nossa atenção.

    ResponderExcluir