domingo, 8 de janeiro de 2012

Esquenta. GENTEEEEE O QUE QUE É ISSO?!?!?!

Bem amigos, munido de uma caixa de Dramin e um balde, fui até a TV e parei na Rede Grobo para ver até onde eu conseguiria assistir ao programa "Esquenta" da Regina Casé. Talvez tenha sido esse o primeiro teste de masoquismo a que me propus no ano de 2012. E depois dessa demonstração de insanidade de minha parte duvido que eu tenha coragem em fazer outro desses.
Os primeiros quatro minutos foram até que fáceis de aguentar, o Dramin estava fazendo efeito, mas no quinto minuto quando dou de cara com Preta Gil (Aquela que pensa que é famosa e tem talento)  e uma funkeira mediocre que não sabe falar o português, quanto mais ligar b+a =BA e pensa que é uma pop star... não teve jeito.
O enjôo veio a cavalo e até os Dramin que ainda não haviam se desfeito no estomago reaparecem milagrosamente dentro do balde. Assim como o almoço..he he he...
Sacanagens a parte, o que é que a direção da globo tem na cabeça quando mantém um programa de tão de péssimo nível quanto esse no ar?  Dizer que esse programa é lixo cultural é redundância.
Isso é uma merda sem limites onde o que vale é o mau gosto e a breguice. Gente totalmente sem nada a acrescentar na cultura brasileira se apresenta nesse programinha de merda pensando que isso é o primeiro passo para a fama.
Mas o mais bizarro é ver alguns "contratados" da emissora terem que comparecer ao programa "POR FORÇA" contratual e mostrarem os dentes e dançarem felizes da vida. Mesmo que o constrangimento esteja visivelmente estampado naqueles rostos patéticos de desespero.
Esse programa deveria ser retirado do ar por atentado ao bom senso e a direção da emissora e a apresentadora processados e presos.
A qualidade da TV brasileira há muito está sendo nivelada por baixo, mas agora parece que estão nivelando pelo subterrâneo. Pobre brasileiro que só tem a TV como forma de diversão e nem tem a possibilidade de uns canais a cabo. Esse povo que já se sujeita a Gugus, Portiolis, Elianas, e Faustões, agora tem seus parcos neurônios dizimados por esse lixo de programa. Certo que ele ainda se mantém no ar por conta de alguns desavisados que não conhecem nada melhor, mas passou da hora de até a TV virar paternalista e pegar nas mãos do povo e mostrar o caminho do bom gosto. De que adianta sermos a sexta economia do planeta se um gringo vem ao Brasil, liga a TV e da de cara com uma Regina Casé e aquele seu sorriso de cavalo retardado, deve ser a mesma sensação de levar um balde de merda pelas fuças, ou não?
Do jeito que vai, em breve veremos alguns programas de televisão interativos onde irão jogar merda literalmente na cara dos telespectadores. Quando digo literalmente é porque já lançam merda virtual, mas em breve a merda vai ter textura, cheiro e até gosto. 
É esperar para ver.
E PHODA-SE!!!!
..............................
E pensar que semana que vem começa o BBB, aí que dá vontade mesmo de morrer!!
E tome merda pela cara!!!
DO B. O MASCATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário