quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

KIDIA!

Primeiro APAGÃO DA VOVÓ PETRALHA!
Se fosse um governo tucano, a imprensa bandida estaria fazendo um escarcéu. Como foi um apagão da quadrilha a que pertencem, enfiam solenes a língua e o teclado no centro de feofó.

Depois, acerto de trabalho. Correria sem parar.
Mas, depois de dar uma olhadinha pelaí, ví que nada demais aconteceu a não ser as várias associações de magistrados querendo por a culpa de suas tramóias em cima de Eliana Calmon.

Ela, não é burra e algo me diz que quebrarão as devidas caras de pau. 
Mas a cada dia que passa, fica explícito que tipo de justiça nós temos.
Vândala, prepotente, mentirosa, bandida e injusta. 

Alguém acredita, sinceramente, que Lewandowwiski e Peluso se "esqueceram" do privilégio que receberam perante os 385 desembargadores que esperaram pacientemente a sua vez de receber a benesse?
Só idiota e os dois, principalmente, não são.

Tentaram até comparar o episódio do caseiro com o deles.
Bom, se alguém nesta história macabra entre o CNJ e os resto dos pelegos de toga poderia se enquadrar na figura do caseiro, seria justamente a Ministra Eliana Calmon, pois, a se julgar verdade que foi ela quem denunciou, o que creio que ela não seria idiota de cometer uma infantilidade desta em meio ao tiroteio vagabundo em que se encontra, já que estaria ela sofrendo o peso da mão de juízes e associações de magistrados, como sofreu Francenildo com a mão do Estado, que querem, como queria Palocci, fugir da verdade sobre a casa de putaria aberta por ele que servia, entre outras coisas, para acerto de grana roubada do distinto público e também para deleite dos safados, desfrutar dos prazeres servidos pelas meninas de Jeany Mary Corner.
2012, como disse o Marcello, será sem dúvida, um ano muito difícil, pois estaremos lutando contra bandidos que não se escondem mais e que ainda fazem questão de mostrar seus objetivos e suas tramóias sem medo de que alguém ou, a própria justiça, possa puní-los como deveria.
A luta será imensa, por que o poder está nas mãos de crápulas.
Estamos assistindo o que se passa na vizinha Argentina, onde uma destrambelhada, COM APOIO DA MAIORIA DOS ARGENTINOS, está sacaneando o que resta de democracia naquele país, sério candidato a filial do inferno socialista.

É bom ficarmos de olho.
É bom começarmos a fazer alguma coisa.

DO GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário