domingo, 4 de dezembro de 2011

Em nota, Lupi ataca a mídia! Bem, só me resta, então, dizer: “Meus parabéns, mídia!!!” Ou: Tomba mais um herói

Como costuma acontecer nesses casos, Carlos Lupi, o sétimo ministro a deixar o governo Dilma e sexto sob a suspeita de corrupção, divulgou uma nota. Mais uma vez, a grande vilã é a “mídia”. Pois é… Não fosse, então, essa Dona Malvada, estariam no governo Antonio Palocci, Alfredo Nascimento, Pedro Novais, Wagner Rossi, Orlando Silva, além, claro!, de Lupi. Ô midiazinha cruel esta, não?
Segundo a gente lê, tomba mais um inocente! Seguindo a lógica, se a tal “mídia” só derrubou os bons até agora, está na hora de ela começar a se interessar pelos maus, né? Eu dou a maior força, hehe.
Ele não está feliz e acusa uma área do governo, não diz qual, de se deixar contaminar pelos “setores reacionários”. Huuummm… Como ele mesmo lembrou certa feita, quem nomeia e demite é Dilma. Vai ver a contaminada é ela… Segue a nota de mais um “herói” que tomba, um “mártir” da causa feito pela “mídia”.
*
“Tendo em vista a perseguição política e pessoal da mídia que venho sofrendo há dois meses sem direito de defesa e sem provas; levando em conta a divulgação do parecer da Comissão de Ética da Presidência da República - que também me condenou sumariamente com base neste mesmo noticiário sem me dar direito de defesa - decidi pedir demissão do cargo que ocupo, em caráter irrevogável.
Faço isto para que o ódio das forças mais reacionárias e conservadoras deste país contra o Trabalhismo não contagie outros setores do Governo.
Foram praticamente cinco anos à frente do Ministério do Trabalho, milhões de empregos gerados, reconhecimento legal das centrais sindicais, qualificação de milhões de trabalhadores e regulamentação do ponto eletrônico para proteger o bom trabalhador e o bom empregador, entre outras realizações.
Saio com a consciência tranquila do dever cumprido, da minha honestidade pessoal e confiante por acreditar que a verdade sempre vence.
Carlos Lupi”
Por Reinaldo Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário