domingo, 27 de novembro de 2011

MARCHA PARA QUEIMAR SARNEY.

Justo Sarney
justoChico Anysio criou personagens fantásticos, marcantes e sempre atuais, mesmo que o tempo de sua criação já se esconda em um passado não muito recente.
Seu Bozó, Azambuja, Bento Carneiro e muitos outros.

Mas o personagem mais atual, que retrata de forma extraordinária um momento que estamos vivendo, chama-se JUSTO VERÍSSIMO, o político corrupto que deseja que o povo se exploda.

E ninguém melhor do que Sarney, para ser o personagem real do personagem fictício criado por Chico.

Nesta semana, nervosinho com a repercussão da cretina idéia de sua filha de estatizar aquele troço chamado de Fundação Sarney, o Justo Veríssimo do Brasil chamou de idiotas, imbecis e burros quem teve a pachorra de dizer que aquele troço majestático plantado no meio do estado mais pobre do Brasil, era o que realmente é: UMA BOSTA que guarda os arquivos de outra bosta que é o próprio Justo Sarney.

No momento em que o STF libera um monte de maconheiros marcharem pelas ruas das grandes cidades para afrontar o que diz a Lei em relação às drogas, é justo e veríssimo que ocupemos as ruas em marchas, pedindo que essa droga, chamada Sarney Veríssimo, seja totalmente liberada para ser queimada em longos canudões em praças e vielas da cracolândia.
Sei, sei, posso incorrer em crime ao incitar a juventude brasileira a fumar um baseado confeccionado pela maldita erva Sarney.
Nada que uma boa reclamação ao STF não resolva.
Mas temos que queimar Sarney Veríssimo antes que ele exploda todos os brasileiros como já explodiu todos os maranhenses.
Por sorte nossa, vamos fumar este desgraçado uma só vez e numa só marcha.
Ele não dá como árvore, não pode ser plantado e não tem sementes para ser reproduzido.
Como já é árvore velha, está mais perto de virar cachimbo, cadeira, colheres de paús ou, na mão de bons artesãos, muitos penicos de madeira.
Se fizermos uma boa campanha, os penicos serão todos doados para a tribo indígena Txucagarrãe.
ISSO SEM ESQUECER DE AVISAR: 
O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:
FUMAR SARNEY PODE CAUSAR CÂNCER DE LARINGE
E O SEU TRATAMENTO NÃO SERÁ NO SÍRIO E LIBANÊS
MAS NO SUS. 

DO COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário