segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Mais duas visitas e "o cara" comprava o Cristo Redentor

UFA!!!
QUE SORTE A NOSSA!!!!!
Durante a campanha eleitoral do ano passado, o empresário Sílvio Santos resolveu fazer uma "estranha" visita ao então presidente Defuntus Sebentus.
Alguns dias depois o país soube que para evitar a quebradeira, a Caixa Econômica Federal havia comprado o banco do SS, um tal de Panamericano.
Apesar de todos os indicios de fraude nas contas do banco, mesmo assim o ciente e responsável governo do Sebento comprou o banco.
A diferença entre as contas apresentadas e a realidade do buraco do Panamericano passava da casa das 4 Bilhetas.
O governo ainda pagou 739 milhetas pelo banco e segurou uma bucha de 4 bilhetas, taí um grande negócio feito pelo Ex presidente o enfermo Defuntus Sebentus.  Esse boçal sabe tudo em matéria de arrebentar a grana do país.
Agora cá entre nós, mesmo assim ainda tivemos sorte hein?
Do jeito que o Sebento é otário e o SS é esperto, a compra do banco foi um mínimo em prejuízo para os cofres da pocilga. Pois se o SS visita o Sebento mais duas vezes ele muito provavelmente venderia a Ponte Rio Niterói e o Corcovado com estátua e tudo para o nosso "sabido" ex presidente. Realmente nasce um otário a cada segundo na Pocilga.
É, como dizia meu saudoso paí, "tem gente que consegue tirar a lama do pé, mas não consegue tirar a lama da própria vida". 
Ou seja, o Sebento chegou até a presidência da república, mas nunca vai deixar de ser o que é. Um metalúrgico caipira e semi alfabetizado que pensa que é inteligente.
E tem gente que acredita nele, isso é que mata.
E em troca o SS deu um horário para que passassem uma novela sobre o lado esquerdofrênico da Saudosa e Majestosa Ditadura Militar no Brasil. Um folhetim que não termina nunca e pelo que parece está dando quase nada de Ibope.
Também pudera, né?
Então...PHODA-SE!!!!
DO BLOG O MASCATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário