sábado, 29 de outubro de 2011

LuLLa, vá para o SUS.

É contra este discursinho vagabundo que me revolto.
É com essa enganação, que prejudica os pobres, que me revolto.
É com esse charlatanismo, que mata MILHARES DE POBRES nas filas dos hospitas que me insurjo.

E alguns ainda querem cobrar alguma coisa?

NÃO SOU E NEM ME PORTO COMO HIPÓCRITA E NEM FICO DANDO UMA DE FALSO MORALISTA.
O que lhe desejo é o que Deus achar que ele merece como disse no texto anterior.

Pelos meus cálculos, não merece muito nãoe uma das provas, justamenhte aquela que agride a população pobre deste país, está no vídeo abaixo onde eLLe é a estrela e não eu que luto contra essas mentiras criminosas, aplaudidas por um monte de idiotas que nunca precisaram do SUS.


DO COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário