sábado, 29 de outubro de 2011

LuLLa está com câncer. E daí?

E daí, que não ligo a mínima.

Durante nossas vidas, vivemos entre posições extremamente convergentes para determinados tipos de problemas, que são comuns mas que agridem pessoas diferentes.
Algumas pessoas, de tão boas, quando acometidas por uma catástrofe, como uma doença incurável, um acidente, nos traz a perda de alguém querido, quase um injustiçado pela fatalidade.
Outras não. E a primeira frase ou pensamento que nos vem na cachola diz: "Já vai tarde.!"
Chorei na morte de Tancredo, ouvindo o Hino Nacional Brasileiro ser entoado em forma de lamento por Fafá.
Entristeci com a morte de Covas.
Soltei fogos com as mortes de Osama, Kaddaffi e outros vagabundos que nem deveriam ter nascido.
Vou soltar fogos no dia em que morrerem Fidel e Chaves.
Seria cinismo de minha parte, tentar afirmar o contrário.
Não sou cínico.
Nem me venham com a desculpa cretina que diz que se age com o fígado, quem assim pensa. Cascata.
Ajo, sempre que posso, com algo chamado de razão.

E a razão, é simples.
LuLLa e sua quadrilha dividiu este país em dois lados:

O que presta e o que não presta.
E fez isso, destilando o ódio de ser o que é e que conseguiu chegar a ser o que foi ou é.
Segundo eLLes, nós não prestamos. Elles sim.
Segundo o que pensamos, quem não presta são eLLes.
Se penso assim, não é de hoje, por que mudaria quando um câncer lhe atinge o meio mais usado por eLLe para mentir, agredir, destilar seu ódio classista, sua mágoa com tudo e com quase todos?

Continuo a pensar da mesma forma: QUERO LULLA LONGE DESTE PAÍS. De preferência preso em Guantânamo.
Já que a justiça brasileira tem medo deste desgraçado e não vai puni-lo, Deus se encarregou de fazê-lo.

Minhas diferenças com este cretino são de razões políticas, com a forma com a qual eLLe age com os pretensos adversários que escolheu, assim como Hitler escolheu os judeus para inimigos em nome de sua causa própria de dominação do mundo.
Se hoje, este miserável está com câncer, deve ser por ter merecido.
Tomara que antes de morrer, ele reveja o que fez na vida.
Dizem que esta é a melhor hora para digressões.
Se, ao contrário, penar e sofrer por algum tempo, que reflita sobre as sacanagens que fez com adversários e companheiros. Que reflita sobre as mentiras com que enganou a gente humilde deste país.
Se, de outro modo, vier a falecer rápido, que vá descansar no quinto dos infernos que, segundo a Bíblia é o lugar reservado aos pecadores que não aceitam Deus.

"...já sentenciei...que o autor de tal infâmia seja...entregue a Satanás para a destruição da carne, a fim de que o espírito seja salvo no Dia do Senhor [Jesus].... Lançai fora o velho fermento....agora, vos escrevo que não vos associeis com alguém que, dizendo-se irmão, for impuro, ou avarento, ou idólatra, ou maldizente, ou beberrão, ou roubador" (1 Coríntios 5:3-5,7,11)
Está na Bíblia. Por que não deveria estar em mim?
E mais.

Covas foi covardemente agredido pelos paus mandados de Dirceu, quando já estava em tratamento do câncer que o vitimou, como mostra o vídeo abaixo.
E sou eu quem não devo, (como é mesmo?) agir com o fígado?
Que o Pinguça Geral da Nação sofra tanto quanto merecer.

Se tiver que ir para os quintos dos infernos, que siga em paz.
Se tiver que subir aos céus, o que duvido, que também siga em paz.


Carne vermelha provoca câncer.

Definitivamente provado:

 O CÂNCER É A DOENÇA DE OUTRO CÂNCER CHAMADO ESQUERDA VERMELHO-PROGRESSISTA.
SÓ FALTA FICAR PROVADO QUE AS BACTÉRIAS VERMELHO-PROGRESSISTAS EXISTEM.

OLHA GALERA, NÃO VOU COMENTAR NADA NESTE POST.
VOU PENSAR.
Em outro post, falo à respeito.

Lula é diagnosticado com tumor na laringe
Tatiana Farah ( tatiana.farah@sp.oglobo.com.br)

SÃO PAULO - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi diagnosticado com tumor na laringe, segundo boletim médico divulgado na manhã deste sábado pelo Hospital Sírio-Libanês. Lula terá de fazer tratamento com sessões de quimioterapia. A doença foi confirmada após avaliação multidisciplinar.
Ainda segundo boletim, Lula passa bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial. A equipe médica que o acompanha é formada por Roberto Kalil, Paulo Hoff, Artur Katz, Luiz Paulo Kowalski, Giberto Castro e Rubens V. de Brito Neto.
A descoberta da doença foi anunciada dois dias depois de Lula comemorar seu aniversário de 66 anos na cobertura de sua casa. Ele deu uma festa com bolo, pizzas, e a presença de ministros e políticos
O presidente do Instituto Cidadania, Paulo Okamoto, um dos amigos mais próximos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, disse neste sábado que Lula vinha reclamando além do comum de uma rouquidão.

- A gente vinha percebendo que a rouquidão dele (Lula) vinha aumentando, e ele mesmo estava reclamando disso - disse Okamoto.
Ainda segundo o assessor, no entanto, a notícia de que Lula foi diagnosticado com tumor na laringe surpreendeu familiares e amigos.
O diretor do Departamento de Oncologia do Sírio, o médico Paulo Hoff, confirmou ao GLOBO que Lula está câncer.
- Rouquidão é o sintoma típico desse tipo de tumor - disse ele, confirmando que Lula não tem sentido dores na garganta nos últimos dias.

Hoff disse ainda que Lula está no hospital na manhã deste sábado, onde passou por exames. Ele não deve ficar internado, segundo Hoff.
- O tratamento começa nos próximos dias - disse o médico, explicando que o tratamento em caráter ambulatorial, como informado no boletim, poderá ser feito na própria casa do ex-presidente.

Lula recebeu o diagnóstico neste sábado, no próprio Sírio Libanês.
O ator José de Abreu, amigo de Lula, contou no microblog Twitter que a doença foi descoberta na sexta-feira, quando o ex-presidente levou a mulher, Marisa Letícia Lula da Silva, para tratar uma dor de cabeça. Lula aproveitou para fazer um check-up e foi localizado um nódulo na garganta.

Abaixo, a íntegra do boletim do Hospital Sírio-Libanês:
"O ex-Presidente da República, Sr. Luís Inácio Lula da Silva realizou exames no dia de hoje no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, tendo sido diagnosticado um tumor localizado de laringe. Após avaliação multidisciplinar, foi definido tratamento inicial com quimioterapia, que será iniciado nos próximos dias. O paciente encontra-se bem e deverá realizar o tratamento em caráter ambulatorial. A equipe médica que assiste o Ex-Presidente é coordenada pelos Profs. Drs. Roberto Kalil Filho, Paulo Hoff, Artur Katz, Luiz Paulo Kowalski, Gilberto Castro e Rubens V. de Brito Neto".

DO COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário