terça-feira, 27 de setembro de 2011

Virus nos blogs


Hoje ,como faço todas as noites dei uma passeada pelos blogs que sigo frequentemente ,e descobri algo que me deixou intrigado .
Muitos dos blogs estão infectados .Meu anti-vírus sinalizou e me impediu de entrar em vários blogs
Tive inclusive que excluir o link do Esculacho e Simpatia para poder abrir meu próprio blog no começo dessa noite .
Obviamente ,todos os blogs infectados são de pessoas que não tem medo de botar a boca no trombone e mostrar os desmandos destes comunistas de merda que agora mandam nesta coisa chamada Brazil (com Z ,para ser reconhecido lá fora).
Isso já aconteceu com meu blog no ano passado ,e um blogueiro amigo me alertou ,permitindo assim que eu "limpasse " o Cachorro Louco.
Já que este lixo humano que está no poder não consegue nos calar ,tenta sabotar nosso instrumento de comunicação .
Estou postando isso para que os amigos fiquem atentos ,pois se começarem a sumir os visitantes de todos os dias é sinal de que o aviso de blog com conteúdo malicioso está sendo aplicado em seu blog,e os leitores param de visita-lo para não serem infectados .
Apesar de todo este esforço cibernético contra nossos blogs ,continuaremos a lutar com eles contra esses usurpadores .
Quando fecharem todos os blogs de direita migraremos para servidores no exterior e a ação continuará .
Quem viver verá
DO BLOG CACHORRO LOUCO

Nenhum comentário:

Postar um comentário