domingo, 4 de setembro de 2011

A CORRUPÇÃO VERMELHO-PROGRESSISTA.

Hoje termina a reunião, chamada com pompa de 4º CONGRESSO NACIONAL da SOC, a Sofisticada Organização Criminosa criada para assaltar os cofres públicos, como caracterizado no documento irrefutável de Antônio Fernando de Souza entregue ao STF e que originou o processo classificado como o MENSALÃO DO LULLA.
Ovacionados, o guerillero Cagòn e o ladrão das verbas não contabilizadas, são a expressão máxima das resoluções que foram tomadas pela quadrilha.
  1. INSTALAÇÃO DA COMISSÃO DA VERDADE CAOLHA – Idéia de jerico que pretende “investigar” os crimes de um lado só na época da ditadura, deixando de lado crimes praticados pelos verdadeiros causadores da adoção da ditadura pelos militares.
     
  2. ACABAR COM AS PRÉVIAS NA QUADRILHA – Implantar a ditadura interna na quadrilha para satisfação geral do manda-chuva da SOC, que quer enfiar no feofó dos paulistanos o moço do armário que tentou transformar crianças em reserva de mercado para a viadagem explícita e institucionalizada.
     
  3. ADOTAR O FINANCIAMENTO PÚBLICO NAS CAMPANHAS – Dono do cofre, a quadrilha quer ter carta branca para assaltos republicano-progressistas, sem ter que dar explicações à justiça e sufocando os que dela discordarem politicamente. É a ditadura financeira do Estado, colocando no paredão político, via grana, os oposicionistas e todos os que se rebelarem contra a quadrilha e ainda, através das listas fechadas, enviarem para o Congresso, criminosos ilustres da quadrilha.
     
  4. RESSUSCITAR BANDIDOS DO MENSALÃO DO LULLA – Transformar bandidos comuns em respeitáveis bandidos da política, fazendo de conta que tudo não passou de intriga da direita revolucionária e da imprensa marrom que querem desestabilizar a imensa base de ladrões montada pela quadrilha e ainda, tirar dos ombros do PODEROSO CHEFÃO DO MENSALÃO DO LULLA as responsabilidades pela roubalheira, permitida e facilitada, capitaneada pelo PODEROSO CHEFÃO DO MENSALÃO DO LULLA.
     
  5. CALAR A IMPRENSA FAXINEIRA ( POR ELLES CHAMADA DE CONSERVADORA ) ATRAVÉS DA REGULAÇÃO DA MÍDIA DITA MARROM – Punir quem denuncia o roubo e encher de grana quem usa os meios de comunicação para defender a quadrilha, sustentados pela grana fácil de anúncios de estatais e empresas que são penduricalhos da quadrilha, ou que sempre cedem aviozinhos para transporte de meliantes em campanha.
     
  6. INSTITUCIONALIZAÇÃO DA PICARETAGEM POLÍTICA – Transformar aqueles 300 picaretas com anéis de “doutor” identificados pelo Cachaça quando na oposição, em picaretas vermelho-progressistas-revolucionários com diplomas de vagabundos, defensores dedicados das classes pobres e desvalidas, das causas revolucionárias e da melhoria financeira da cumpanheirada, dando-lhe condições financeiras de brigar, com igualdade de condições, principalmente financeiras, com a elite conservadora que tanto mal faz à este nosso Brasil.
Dinheiro-CuecaEstas são, em síntese, as metas da quadrilha para os anos de chumbo vindouro.
Na saída do bonde da quadrilha, o picareta e hoje ministro disse:
"- O projeto de regulamentação da mídia no Brasil é um debate que o país tem que enfrentar. Não acho pertinente confundir regulamentação com censura. Acho muito estranho, porque isso pode fazer bem para a mídia séria. Os oito anos do governo do presidente Lula e os oito meses do governo da presidente Dilma não permitem, não autorizam qualquer tentativa de nos tachar de autoritários. Poucos governos foram tão execrados como os nossos. O projeto que está no Ministério das Comunicações não vai nessa linha. Acho um certo oportunismo isso."
Pela seriedade com que governam, dá para se imaginar o conceito de mídia séria que eLLes tem.

Pela seriedade com quem defendem o guerrillero Cagòn e Delúbio Soares, imagino o bem que causará, para a mídia, a tal regulamentação.

Pela seriedade dos 8 anos de governo do Poderoso Chefão, mais os 8 confusos e atrapalhados meses do governo de dona Mintira, dá para se imaginar que tipo de autoritarismo eLLes não podem ser classificados.

Pela seriedade com quem defenderam Renan, Sarney, Jucá, Fedinho e Pagot, dá para se imaginar o tamanho da execração que deveria acontecer se toda a mídia fosse marrom e pusesse a boca no trombone para vasculhar a latrina que é este governo.
Em suma, o que a quadrilha quer, na verdade, é se INSTITUCIONALIZAREM COMO PICARETAS OFICIAIS e INSTITUCIONALIZAR A ROUBALHEIRA OFICIAL, escondendo seus crimes.
Ou transformar o Brasil em uma população de anões morais, nos mesmos moldes da moral etílica de seu líder.
DO B. COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário