domingo, 4 de setembro de 2011

A UNE ESTÁ INADIMPLENTE.

A notícia do calote da União Nacional dos Estudantes ( Vagabundos ) está no site Contas Abertas (AQUI).
Não se sabe, como dito no site, o valor da dívida que motivou a inclusão do nome da entidade no CADIN – Cadastro de Inadimplentes.
Mesmo tendo recebido no governo da SOC – SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA – mais de R$ 44 milhões de reais, a outrora glamorosa UNE virou trambiqueira, nos mesmos moldes do PR de Fedinho.

Porém, a maior inadimplência da entidade é com o Brasil e a democracia.
Recheada de tudo, menos de estudantes, a UNE se tornou o lixo comum com que, frequentemente, esbarramos e encontramos, todas as vezes em que algo é fuçado, pela imprensa séria, neste governo.

Sob o domínio do PCdoB, os velhinhos ladrões do comunismo tupiniquim, a UNE se enfiou no lamaçal da grana fácil e das prestações de contas que não batem.
Por omissão, passou a ser conivente com a corrupção que se alastra pelo Brasil, principalmente no Ministério dos Esportes, onde denúncias graves envolvem a participação de Orlando Silva, também eLLe do PCdoB, de forma direta no conluio com ONGs fantasmas e outras de duvidosa reputação.
Omissa, passou a ser cúmplice da roubalheira.
E age desta forma, em nome de todos os estudantes brasileiros.

Daniel Iliescu foi eleito presidente da UNE com 75% dos votos. Precisamente 2.3 mil votos.
Significa dizer que, com poder de voto, existem 3.300 alunos ( ?????? ), que decidem, em nome de milhões de estudantes Brasil a fora, os destinos de uma agremiação tão importante como a UNE.

São todos estudantes sem faculdade, vagabundos que largaram os estudos e viraram estudantes políticos profissionais sob o manto de comunistas vermelhos e progressistas ladrões.
Está na hora de alguns partidos políticos, principalmente os de oposição, começarem a pensar em resgatar a UNE da mão destes vagabundos profissionais, disfarçados de estudantes.

Durante o decurso dos vários escândalos que temos presenciado no governo desta quadrilha, a irresponsabilidade dos dirigentes da entidade, jogou a UNE no mar nojento da omissão cúmplice, deixando claro, de maneira insofismável, que, por omissão, apóia a roubalheira que sangra criminosamente o suado dinheiro do povo brasileiro.
Que apóia o roubo de verbas que poderiam ser usadas para a melhoria da própria educação dos estudantes ou da melhoria de instalações que caem aos pedaços por obras de fachada ou fraudadas, que tira de milhões de estudantes brasileiros, condições mínimas para uma boa educação.

Mesmo agora, ao entregar documento para a meliante presidente, entre as 43 reivindicações, nenhuma palavra sobre o combate a corrupção e isso se explica pela corrupção que campeia no ministério ocupado pelo mesmo PCdoB, que também manda na UNE.

Mais uma vez nos encontramos no terrível dilema de ter os destinos de uma importante agremiação, comandados por uma minoria insignificante que fala em nome de uma maioria esmagadora que também ela, peca pela omissão e não participação em áreas de seus interesses.
2300 vagabundos levaram mais um comunista safado, estudante profissional que nunca se forma, para a presidência da mais bela e charmosa representante de uma parcela da sociedade civil dita organizada.
Quantos estudantes passam diariamente em frente à uma representação da UNE em suas faculdades e não se interessam em se inscrever com a idéia de renovar e resgatar a UNE?
Garanto que numa PUC, só nela, passam mais de 3000. Se estes estudantes, somente da PUC, se reunissem e resolvessem tomar destes vagabundos a direção da UNE, conseguiriam com um pé nas costas e ambas as mãos amarradas.

Reafirmo, está na hora de resgatarmos nossa UNE. Ela é nossa e não de comunistas safados que são tudo, menos estudantes.DO COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário