quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Sinistro da Justiça quer que PF explique o uso de algemas nos corruptos presos.

Como não poderia deixar de ser. O sinistro da "justiça" José Eduardo Cardoso, quer que a PF explique o uso "exagerado" das algemas nos corruptos presos do ministério do turismo.
Este é o Brasil do PT, onde a polícia faz uma ação para prender vagabundos ladrões e safados, e o sinistro da justiça em vez de parabenizar a limpeza que a polícia fez, quer punir os policiais por abuso no uso de algemas.
Este país se torna cada dia mais bizarro. 
Agora bandido, vagabundo e ladrão não poderá ser algemado por conta de um tal de "Direitos individuais e os princípios de Estado de Direito"
Oras meu caro sinistro, na minha visão, os direitos individuais de cada cidadão são totalmente desrespeitados quando vagabundos travestidos de políticos ocupam cargos públicos apenas para roubar o dinheiro de nossos impostos. 
E O estado de direito é desrespeitado a partir do momento que qualquer pessoa pública usa das atribuições do cargo para roubar, ou para proteger quem rouba.
Portanto senhor sinistro, pare de falar asneiras e saiba que a população quer ver é vagabundo e ladrão algemado e preso sim. Não é porque eles fazem parte da SUA turma que deixaram de ser safados e ladrões.
O Brasil inteiro sabe que essa presepada toda das prisões não vai dar em porra nenhuma. E o senhor como sinistro e cidadão brasileiro, deveria estar preocupado com a grana pública que sumiu e não com seus amigos que foram algemados.
Não poderiamos esperar nada melhor de um indivíduo que vai a "foros esquerdofrênicos" e grita: "REVOLUCIÓN O MUERTE" 
E o povo ainda vota em um traste como esse.

E faça me um favor.
Vá se PHODER!!!!!
DO BLOG O MASCATE

Nenhum comentário:

Postar um comentário