domingo, 21 de agosto de 2011

Com medo da verdade.

capa03Os jornais noticiaram, nesta semana, que a Sofisticada Organização Criminosa ( SOC ) está com medo da marqueteira "faxina" feita por dona Mintira Grhandi (quanto tempo não lhe chamo desta forma carinhosa. ) no covil que eLLes chamam de governo.
Na verdade, temem que o Cachaça seja carimbado pelo que sempre foi. Corrupto.

Não serão encontradas pegadas do meliante nos crimes cometidos durante seu governo, como se costuma ver nos episódios da CSI.
Mas suas digitais e uma confissão vinda de Paris, são mais que evidentes.

O Cachaça não montou um governo. Ele simplesmente azeitou uma quadrilha para governar.
A quadrilha, com a vigilância da imprensa, levou para a rua, alguns dos integrantes da quadrilha por eLLe montada.
A maioria da roubalheira denunciada, se sucedeu quando as nádegas do Cachaça ocupava a cadeira presidencial.

O caminho da roubalheira explícita está nos levantamentos do TCU, que o miserável Cachaceiro tentou destruir.
É uma pista?
Não. Uma prova cabal de que eLLe sabia que, em algum momento, os levantamentos e denúncias feitras pelo órgão explodiriam no colo de alguém.
Talvez, com alguns sinais emitidos pelo TCU, eLLe tenha pensado que o colinho a abrigar o mar de lama que hoje assistimos, seria o dele.
O Brasil deu azar.
Explodiram no colinho da mamãe do PAC, sua bucha de canhão.

Não importa muito o colo. Importa o nascedouro. E ele veio de Garanhuns, terra do pinguça cabeção.
É bom que a quadrilha esteja com medo. Estando desta forma, sempre fazem trapalhadas. Com um tico de sorte, podem ser pegos.

Pela primeira vez, apareceram fitas com as vozes maviosas de integrantes da quadrilha.
Primeira delas, foi a voz esganiçada da perua de Sampa, em amistoso colóquio sobre a menina de ouro de dona Mintira ( o Trem Bala ) com o falecido Dr Hélio e a quadrilha de Campinas.
Um verdadeiro rombom nas pretensões da perua nervosa de voltar a ser prefeita.

Esta semana, foi a vez de dona Redonda Idelouca estrear o palco de mais uma novela auditiva, patrocinada pelo Guardião, onde a redondinha se diz "...apavorada com essa movimentação. Apavorada!".
Faz bem aos ouvidos de qualquer brasileiro decente, saber que dona Idelouca está em adiantado estado de apavoramento.

Mas falta o Cachaça.
O símbolo maior da corrupção brasileira, o verdadeiro chefe do MENSALÃO e da SOFISTICADA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que se diz ser um partido.
Falta aparecer o batom na cueca, rastreada de degetos, que esconde a região glútea do corrupto que se escondeu, pela vida toda, atrás do político.
Ela vai chegar. Tenho certeza absoluta disso.
Quando chegar, estaremos aqui.

Como disse, sou paciente e eLLes nunca me decepcionam.

Quanto à dona Mintira, seu governo será trágico.
Não só pela rara dose de incompetência que lhe caracteriza, mas também pelo acúmulo de sujeira deixada pelo Cachaça sob os tapetes em que ela se vê obrigada a passsear e dos quais foi expectadora privilegiada, exercendo a função de COMPETENTE GESTORA DA ROUBALHEIRA DE LULLA.

Se, sobre eLLa caem os escândalos que, pela lógica e pela cronologia dos fatos, nasceram na maternidade do "nuncaantesnestepaís", sobram motivos para acreditarmos, convictamente, que um deles, apenas um, explodirá na bunda do meliante Mor da república de Banânia.

Quem viver verá. 


A TRISTE SINA DE CAMPINAS


23656zCampinas foi atolada em um mar de roubalheira pelo prefeito Dr Hélio, amigo do Cachaça, e pelo seu vice, integrante da Sofisticada Quadrilha, Demétrio Villagra, espetacularmente enjaulado pela Polícia Federal.
Dr Hélio levou um democrático pé no traseiro. Seu vice não.
Não tendo levado um pé nos fundilhos, se diz "preparado" para assumir o lugar deixado pelo prefeito-ladrão.

E disse isso, com as seguintes palavras:

“Entendo que este momento deva ser canalizado em uma ação em prol do município, para que Campinas saia fortalecida da crise e volte a crescer, de maneira legal e totalmente transparente”, afirmou. Tenho um pacto com Campinas e com as metas para que a cidade cresça. Não compactuo com o erro.”

Para manter viva a memória dos salfrários e dos vereadores de Campinas, a foto da prisão do miserável, algemado, quando tentava fugir do aeroporto.
Reparem na placa acima dos chifres do ex-presidiário.

Acorda Campinas

DO BLOG COM GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário