.O vídeo de um discurso da deputada estadual e ex-atriz Myrian Rios (PDT-RJ) causou revolta na comunidade homossexual nesta segunda-feira. Postado na sexta-feira no Youtube, o vídeo mostra Myrian fazendo um discurso contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que criminaliza a homofobia. Para sustentar seu argumento, a ex-atriz associa o homossexualismo à pedofilia e diz que não gostaria que seus filhos ficassem a sós com um gay.
"Digamos que eu tenha duas meninas em casa e contrate uma babá que mostra que sua orientação sexual é ser lésbica. Se a minha orientação sexual for contrária e eu quiser demiti-la, eu não posso. O direito que a babá tem de querer ser lésbica, é o mesmo que eu tenho de não querer ela na minha casa. Vou ter que manter a babá em casa e sabe Deus até se ela não vai cometer pedofilia contra elas. E eu não vou poder fazer nada", disse a deputada estadual.
Parabens Myrian voce tem do direito de expor seu ponto de vista e de não aceitar que coisas nocivas a afetem seus principios e sua vida pessoal e familiar.
ResponderExcluir