sexta-feira, 10 de junho de 2011

Com fogos, bombeiros presos em Niterói celebram decisão da Justiça

Clima do lado de fora do quartel é de comemoração.
Desembargador concedeu habeas corpus em favor dos presos.


Aluizio Freire Do G1 RJ
Bombeiros comemoram em Niterói (Foto: Aluizio Freire / G1)Bombeiros presos em quartel de Niterói comemoram decisão da Justiça (Foto: Aluizio Freire / G1)
Em clima de vitória, os mais de 400 bombeiros presos em na unidade do Corpo de Bombeiro de Charitas, em Niterói, na Região Metropolitana do Rio, comemoram com fogos a decisão da Justiça do Rio de mandar soltá-los, na manhã desta sexta-feira (10).
Um grupo de deputados federais conseguiu, nesta madrugada, um habeas corpus para soltar os bomeiros presos após a invasão do quartel central da corporação, durante uma manifestação por melhores salários e condições de trabalho. A decisão que favoreceu os presos é do desembargador Cláudio Brandão, que estava de plantão judiciário na madrugada. Todas as informações foram confirmadas pelo plantão do Tribunal de Justiça do Rio.
Parentes de bombeiros comemoram (Foto: Aluizio Freire / G1)Parentes de bombeiros comemoram decisão da
Justiça(Foto: Aluizio Freire / G1)
Do lado de fora da do quartel de Niterói, a movimentação é grande nesta manhã. Familiares e amigos dos presos também comemoram decisão. Os parlamentares
Os deputados federais Alessandro Molon (PT-RJ), Protógenes Queiroz (PC do B-SP) e Doutor Aluizio (PV-RJ), que fizeram o pedido de liberdade à Justiça, também estão no quartel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário