domingo, 29 de maio de 2011

PSDB coloca José Serra à frente de Conselho Político










Esq. para dir.: Pausa para café: Geraldo Alckmin, Aloysio Nunes, Fernando Henrique e Aécio Neves - Felipe Sigollo (via Twitter)






São Paulo – “Puxa de cá, ajeita de lá. Convenção de partido grande é sempre assim. A nossa começou mal e acabou bem”. Foi assim que o senador Aloysio Nunes Ferreira (SP) definiu a Convenção Nacional do PSDB realizada no sábado (28) em Brasília.
Sérgio Guerra (PE) foi reeleito presidente do PSDB. A primeira vice ficou Alberto Goldman.  Na secretaria geral, o partido manteve Rodrigo de Castro (MG).  O comando do Instituto Teotônio Vilela (ITV) ficará a cargo de Tasso Jereissati (CE).
O ex-governador José Serra (SP) vai para o Conselho Político, responsável por deliberar sobre alianças nacionais, fusões e incorporações partidárias. Também irá definir o processo de escolha dos candidatos a presidente da República e vice.
Fazem parte do novo conselho Fernando Henrique Cardoso (SP), Aécio Neves (MG) representará o Congresso, Geraldo Alckmin (SP) como ex-candidato a presidente e Marconi Perillo (GO) será o mandatário de oito governadores do PSDB.
DO BLOG DO ALOYSIO NUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário