Eduardo Campos e Dilma Roussef estão nos governos que herdaram de si próprios. Dudu já governava e Dilma governava o país e também a agenda do viajante Lula. Portanto, tudo que acontece em Pernambuco é culpa dos dois, que compartilham com o prefeito João da Costa as catástrofes na capital petista.
Ciente de que não há mais para quem transferir responsabilidades, só aguentam calados as chacotas.
Acabo de receber ligação de um ente querido que está por lá. Me disse ele que na escola a piada é uma só: Eduardo vai construir uma hidrelétrica na Avenida Domingos Ferreira, Boa Viagem, e mais outras cinco na capital, e Dilma vai cadastrar pessoas para receber o Balsa Família, um kit completo, contendo até canoas individuais, boias e remos. O problema é que a turma mais endinheirada está exigindo jet-ski.
A falta de planejamento acabou com o discurso da gerentona. Sequer começou a tratar as feridas de 2010 e já tem que lidar com as chagas de 2011. Devidamente anunciadas antecipadamente, diga-se de passagem
Saudade dos governos que faziam muito e falavam pouco. Ernesto Gaisel, por exemplo, construiu a barragem de Carpina rapidinho, evitando aquelas enchentes que assolavam Recife. Bastou um pedido de Moura Cavalcanti, que foi feito junto com a entrega do projeto.
DO BLOG MEU ARARIPE
Nenhum comentário:
Postar um comentário