terça-feira, 26 de abril de 2011

Tucanos soltam penas pra todo lado. Que bom!



O maior desejo de 44 milhões de eleitores brasileiros é apear o PT do Palácio do Planalto. Estou neste exército. Sou dos que mais travam lutas para vencer. Mas não sou idiota a ponto de acreditar que a oposição arranca as raízes maléficas e corruptas do chão brasileiro com gente da espécie de Aécio Neves e Sérgio Guerra comandando. Menos ainda, com fracos e dúbios da espécie de FHC e Geraldo Alckmim à frente das coisas e do partido. O primeiro caducando e falando besteira para manter vivo seu passado mal avaliado; o segundo governando o principal estado brasileiro de forma covarde, ajoelhado, agachado. É preciso oxigenar o PSDB ou retirá-lo do confronto com o PT. É preciso deixar José Serra livre do peso negativo da legenda. Somente Serra tem nome na mente do povo e serviço prestado. Só ele pode levar o Brasil a se livrar do PT. Mas Serra precisa tomar uma dicisão: tirar o PSDB do ninho da covardia e dubiedade ou sair dele. Que bom que Serra já tem para onde ir: o PSD. Que mude o PSDB ou que saia dele imediatamente.


Agora veja como voam alto as penas de tucanos da gema.
Mais do que um tucano histórico, Eduardo Graeff , ex-secretário-geral de FHC, é um dos maiores militantes do PSDB, tanto nas internas do partido quanto nas ruas e avenidas das redes sociais. É odiado por 11 em cada 10 petistas pela sua capacidade de luta, o que só valoriza a sua biografia. A sua mensagem no twitter dá bem a dimensão do tamanho do racha tucano. Está dirigido diretamente ao governador Geraldo Alckmin.
DO B. MEU ARARIPE

Um comentário:

  1. Concordo o serra é nossa unica chance de ganhar em 2014 e de tirar o país deste lamaçal de corrupção em que o pt transformou, O serra tem competencia, experiencia e etica e tem 44 milhões de votos só para começar...

    ResponderExcluir