quarta-feira, 20 de abril de 2011

José Dirceu estrela? Só na TV do Silvio Baú mesmo.

Zé Caroço vai virar estrela de novela.
É cumpanhêros, é isso mesmo.
Zé Caroço gravou uma hora de depoimento "verdadeiro" sobre a ditadura e o dia de sua prisão.
Anotem: VAI SER UM BBB do Zé.

Bom, como memória é algo que apenas alguns tem e outros mostram que a tem por conveniência, para apenas contar a sua versão do fato, relembremos o episódio.

Zé Caroço foi preso junto com mais cerca de 800 estudantes no 30º Congresso da UNE em Ibiúna no ano da graça de 1968.
Por sorte minha, meu pai não permitiu que eu fosse. Velho sábio, hehehehe.

Mas a histórinha que Zé Caroço conta é de uma fantasia de conto de fadas, com sempre é a história dos ditos heróis revolucionários da esquerda.

Zé Caroço sempre diz que o sujeito que lhe prendeu estava armado até os dentes.
Mentira, ele portava apenas um ancinho e até já se ofereceu para entregar o "troféu" ao guerrilheiro cagão de Play Station.
Claro, não foi aceito. Seria uma destas humilhações que somente a verdade pode causar diante de uma escrachada mentira.

O agente do DOPS que prendeu o temido ( uiiiii! ) Zé Caroço chama-se Herwin de Barros, hoje um bem sucedido advogado de São Paulo.

especial_dirceu_02O Zé conta sempre que:

"...Quando a polícia chegou, tentei me confundir no meio da multidão mas não deu certo. Eles me identificaram logo. Fui preso por dois agentes do Dops, um deles armado com uma tábua cheia de pregos. Na mesma hora me empurraram para dentro de uma perua Rural Willys, na qual mais tarde fui fretado para São Paulo..."
Mentira.

Como disse, trata-se de um velho e enferrujado ancinho que o seu terrível 
foto_1968_120torturador ainda hoje guarda como troféu e o enfiado "na mesma hora dentro de uma perua", como mostram as fotos, é uma balela semvergonha do Zé, o Caroço.

Nas duas fotos, o momento histórico (????) da prisão do mais perigoso (hummmmm!) líder revolucionário brasileiro e o seu torturador que, numa delas, ainda aparece com a tal terrível tábua cheia de pregos  citada por este verdadeiro e corajoso herói nacional.

A esquerda e seu fajutos heróis.

Para ver quanto esta gente é corajosa, abaixo está a terrível tábua com zilhões de pregos que tanto terror causou ao líder revolucionário.

Ei-la:


especial_dirceu_03


Em tempo:

Segundo este terrível torturador, o Zé Caroço não passa de um COVARDE!

DO COMUNIDADE GENTE DECENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário