A notícia é que Jaqueline Roriz, deputada pelo PMN de Brasília, filha da velha raposa Joaquim Roriz, abandonou a Comissão de Reforma Política. Foi filmada recebendo um pacote que, pelo tamanho, deveria conter uns R$ 5 mil. Não fique preocupada, Jaque. João Paulo Cunha (PT-SP) recebeu R$ 50 mil do Marco Valério, é mensaleiro, será sem dúvida alguma condenado pelo STF e, hoje, cinco anos depois, preside a Comissão de Constituição e Justiça e Cidadania, a mais importante da Câmara Federal. Veja, Jaque, o João recebeu dez vezes mais dinheiro sujo, sabe-se lá proveniente de que crimes, mas já voltou. Fique tranquila.O seu afastamento será temporário. Passará voando. Quem sabe, um dia, a gente não vê você no Programa da Hebe e ela, como fez com o chefe da quadrilha do mensalão, José Dirceu, não manda um " mas ela não é uma gracinha"?
O primeiro recorde do governo Dilma: 32% a mais de mortes nas estradas federais no Carnaval.
O número tétrico está fechado. Foram 189 mortos no feriadão, um número 32% maior em relação ao ano anterior. Para que os alegres foliões mijões não sejam criminalizados, a Polícia Federal informa que os acidentes tem três causas: as péssimas condições da maioria das rodovias federais, o aumento do número de carros e a falta de atenção dos motoristas. O que foi feito para minimizar esta tragédia? Nada. A presidente soltou tartarugas no seu exílio na Barreira do Inferno. Antes, em vez de fazer uma campanha educativa sobre a violência no trânsito, Dilma preferiu fazer uma campanha politiqueira e demagoga sobre o Dia Internacional da Mulher, praticamente de auto-promoção. Amanhã, sexta-feira, Dilma vai receber os pelegos das Centrais Sindicais. Deveria estar convocando o Ministro dos Transportes e a sua equipe para cobrar explicações. Deveria estar convocando o Ministro da Justiça, responsável pela Polícia Rodoviária Federal. Que nada. A Páscoa vem aí e a agonia nas estradas vai continuar. Afinal de contas, Dilma tem um novo e luxuoso avião. Não precisa pegar uma BR para ir descansar na Barreira do Inferno.
O governo Dilma precisa de um fonoaudiólogo.
A Folha de hoje estampa a manchete de 25% das vagas da USP não são preenchidas. A USP é a melhor universidade do Brasil. Nada de novo. O Brasil possui quase 1,5 milhões de vagas ociosas que não são ocupadas no primeiro semestre, em cerca de 2.500 instituições de ensino superior. É o resultado da explosão de mediocridade promovida pelo governo petista. Lula, o velhaco, achava que tudo se resumia a abrir novas instalações. Foi feita uma expansão desenfreada, permitindo-se que cursos sem nenhum mercado de trabalho fossem abertos em qualquer lugar. Vejam o caso da Fonoaudiologia da USP em Bauru. Tem apenas 26 alunos na enésima chamada. 26 futuros desempregados. O governo petista precisa, urgentemente, de um fonoaudiólogo. Precisa falar menos e ouvir mais. Especialmente o boçal, arrogante e petulante ministro da Educação.
DO BLOG DO CEL
Nenhum comentário:
Postar um comentário