domingo, 6 de março de 2011

DEMOCRACIA OU DITADURA CIVIL FASCISTA



Eu prefiro dizer e repetir: "dize-me com quem andas que te direi quem és." Assim penso, lamentando que milhões de consciências tenham se vendido a um indigente político que se julgou e ainda se julga um predestinado... 
(Nelson S. Oliveira).
As notícias dos podres poderes da República do Paraíso dos Patifes, nos três primeiros meses do novo desgoverno petista, trazem uma aparente confirmação das consequências de aceitarmos pacificamente estelionatos eleitorais sucessivos.

Ao que tudo indica a sociedade organizada não está percebendo que o desgoverno Dilma somente se propõe a aceitar conviver com aquilo que não apresentar risco ao projeto de poder perpétuo do petismo o que, por si só, desmonta qualquer sentido em se falar de democracia no país.
Com o poder Judiciário controlado pelo poder Executivo e as Forças Armadas “silenciadas” pelos comunistas-terroristas, os gritos da sociedade não incomodam os promotores das maracutáias contra o país que são diariamente gestadas no bunker do Covil de Bandidos – o Planalto Central – que é protegido pela degeneração moral, cumplicidade ou omissão dos representantes da justiça.


Os fatos políticos recentes, com menos de três meses do novo desgoverno petista, devem nos levar a uma reflexão urgente, senão definitiva, porque estamos presenciando:
- o apoio incondicional do Congresso à presidente, anulando a presença de uma oposição digna de mínima menção. Qualificação do fato: descarado fascismo.
- a desqualificação do projeto Ficha Limpa, assinado por milhares de cidadãos que procuraram o caminho da legalidade para lutar contra a criminosa prostituição da política no país. Qualificação do fato: canalhice e traição a milhares de cidadãos que acreditavam nos instrumentos formais de mudança através de um processo democrático;
- a preparação da sociedade para a absolvição da gang dos 40 com a espúria e lesa-pátria participação do meio artístico do país no elogio ao bandido, com palmas esfuziantes de um auditório durante a gravação de um programa, solicitadas por uma apresentadora famosa. Qualificação do fato: corrupção e crime de lesa-pátria;
- a indicação de gente sendo investigada ou processada por graves crimes de corrupção para tratar da reforma política. Qualificação do fato: formação de quadrilha;
- a contratação por um poderoso grupo empresarial do palestrante Lula para que o mesmo iniciasse sua campanha para 2014. Qualificação do fato: corrupção do setor privado;
- a demissão de um executivo de um importante banco atendendo a uma ordem do governo, pelo fato do mesmo ter criticado o maior cabide de emprego do petismo no país – a Petrobrás. Qualificação do fato: perseguição fascista descarada;
- a entrega da Comissão de Justiça da Câmara para um mensaleiro. Qualificação do fato: formação de quadrilha;
- as descaradas mentiras sobre a verdadeira situação econômico-fiscal do país, com uma vergonhosa e hipócrita contradição entre o discurso de corte de despesas e a realidade da continuação dos gastos secretos, do financiamento de um bilionário projeto de suborno de empresários, e do empreguismo público de aparelhamento partidário do Estado, tudo sendo plantado na opinião pública por mentirosos, incompetentes e irresponsáveis. Qualificação do fato: continuar fazendo os contribuintes de palhaços ou imbecis;
Esses eventos “democráticos” demonstram que os protestos da sociedade presentes e futuros não afetam e não irão afetar absolutamente em nada as atitudes e intenções dos grupos públicos e privados que estão se unindo para confirmar seu suporte “técnico e financeiro” ao viés fascista do projeto de poder do PT.
Os que acham que estão em uma “democracia” pelo fato de vivermos aparentemente em um regime de liberdade de expressão, ou são ignorantes da política fascista, ou continuam sendo cúmplices, conscientes ou não, da Fraude da Abertura Democrática.
Confundir democracia com protestos virtuais que minimamente não incomodam o desgoverno petista, com o silêncio da sociedade organizada ameaçada ou subornada, com o silêncio dos estudantes subornados pelas facilidades de entrada no ensino universitário público que se encontra em processo de transformação em um campo de treinamento da ideologia comunista, e com o silêncio das massas compradas pelas bolsas qualquer coisa que está afundando o país em uma dívida pública impagável, é uma estupidez sem par, ou uma cumplicidade criminosa com a condução temporária do país através de uma Ditadura Fascista até tornar-se um Estado de Direito Comunista.
A verdadeira democracia no país, diante da transformação do poder público em um covil de fascistas cumpliciados com bandidos da política prostituída, somente virá com uma contrarrevolução civil ou civil-militar, alternativas que exigirão coragem, dignidade, honra e patriotismo, com perdas de muitas vidas.
Considerando o domínio do poder Judiciário pelo poder Executivo e pelas quadrilhas de corruptos que são sustentados pelos contribuintes, nossas opções são limitadas:
- aceitarmos pacificamente que o país seja conduzido pela mais sórdida burguesia público-privada de nossa história, sabendo conviver com uma covarde extorsão fiscal, com a falência da saúde pública, com a falta de segurança pública, com o abandono de programas de saneamento, com uma economia estagnada sem geração dos empregos necessários, com um poder público absolutamente aparelhado por um partido único – PMDB e outros menores não são partidos, mas apenas lacaios do PT–, com a miséria educacional e cultural das massas de vendedores de votos, e com a limitação de nossas cidadanias pela perseguição individualizada ou pela autocensura induzida por um Estado policial, aceitando sair de casa com o risco cada vez maior de não voltar vivo, ser preso ou ser espancado pelos fascistas.
- ou nos organizarmos de fato para fazer a revolução necessária, sendo esta opção cada vez menos factível pelo nível de degeneração moral, de falta de dignidade, de desonra, de omissão, ou de cumplicidade com o Covil de Bandidos, demonstrados quase diariamente pela sociedade organizada ou não organizada do Paraíso dos Patifes.
A escolha da essência de nossas biografias é “democrática”: seja covarde e entregue seu país ao domínio do petismo fascista, sendo cúmplice da destruição de uma nação, ou exerça de forma plena sua cidadania revolucionária para evitar que seus filhos e suas famílias fiquem, em algum momento, perfilados diante de um paredão ou de uma cova coletiva.


Geraldo Almendra
06/03/2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário