sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Ainda não desceu do palanque.

Ontem, Dilma, em meio à entrevista coletiva sobre a catástrofe anunciada do Rio de Janeiro, logo depois de ter festejado alegremente com o Fluminense, deu esta declaração:


Então, eu queria dizer para vocês que é um momento muito forte aqui, no estado do Rio de Janeiro. O ministro da Integração, Fernando Bezerra, não está aqui agora, ele esteve aqui com a gente, foi lá, e nós vimos o esforço imenso feito pelo vice-governador Pezão, ali na área, na organização dessa atividade toda de resgate. Ele não está aqui porque ele está em São Paulo, onde também há um processo muito forte de risco, principalmente por causa das chuvas e, também, pelo fato de que houve um atingimento de um município de forma específica, pela abertura de comportas, no caso de Franco da Rocha.

Entenderam? Lá estava a bichinha palanqueira tentando botar o foco em São Paulo. Tentando culpar o PSDB. Tentando acusar os oponentes. Está na hora da "presidenta" ou "governanta" descer do palanque. Ao que se sabe, a cidade de Franco da Rocha foi avisada um dia antes, para alertar a população que o procedimento seria tomado. E ninguém morreu. O governador do estado estava governando, não estava em Paris.

DO COTURNO NOTURNO

Nenhum comentário:

Postar um comentário