quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pinguça, enfim, veste a máscara.

Lula aparece de máscara após 1ª quimioterapia
DAIENE CARDOSO E DANIEL TEIXEIRA - Agência Estado

Lula_DanielTeixeiraAEO ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva apareceu hoje na janela de seu apartamento, em São Bernardo do Campo, usando uma máscara cirúrgica. Diagnosticado há dez dias com um tumor na laringe, Lula concluiu no sábado o primeiro ciclo de quimioterapia para se tratar da doença. Segundo os médicos, estão previstos mais dois ciclos.
De acordo com a equipe médica, o ex-presidente vem reagindo bem ao tratamento. Mesmo assim, ele teve de adiar os planos de voltar ao trabalho, no Instituto Lula, nesta semana. Ontem, Lula sentiu o primeiro efeito colateral da quimioterapia: a fadiga. Nos próximos dias, o ex-presidente deve perceber uma queda acentuada de cabelo, porque os fios ficam mais enfraquecidos com o tratamento.
Segundo os médicos, Lula tolerou bem a primeira sessão de quimioterapia, conseguiu receber a dose completa do tratamento e não sentiu enjoos ou reações mais graves. "Ele teve efeitos mínimos. Só o cansaço, o que é normal. Ele não teve náuseas ou qualquer outro impedimento grave", contou o cirurgião oncológico Luiz Paulo Kowalski.

O Pinguça, para manter a coerência, deveria continuar com seu BBB particular.
Não deveria só dar uma espiadinha pela janela.
Deveria se mostrar vomitando, a primeira queda de mechas, a primeira dor de barriga e assim por diante, a primeira reação do corticóide.
Enfim, deveria dar continuidade à cena macabra a que deu início.
Tudo isso com os holofotes da imprensa aduladora, dos comerciais de abertura e com o séquito de pxa-sacos que adoram seus papéis de coadjuvantes idiotas.
Mas deveria, também, já que assim é o seu desejo, dizer realmente a verdade.

Por exemplo, a gravidade do câncer que lhe atinge, propalado como de média gravidade.
Numa escala de mensuração, ESTES DADOS SÃO REAIS, que variam de 1 a 4, o deLLe está na escala 3.
De média gravidade, seria 1 ou 2.
3, já está acima da média.

Querias um BBB parceiro? Agora tens.
Da próxima vez, apareça de corpo inteiro, como nas outras aparições.
Principalmente agora que, finalmente, se mostra mascarado. 

DO COM GENTE DECENTE

Eu sei o por quê da mudança do safado gordinho.


Paula Laboissière/Roberta Lopes - Agência Brasil

Ao comentar as denúncias de pagamento de propina no Ministério do Trabalho, o ministro Carlos Lupi disse hoje (9) que o assunto está superado e que todos os esclarecimentos já foram prestados ao seu partido, o PDT, e à imprensa. Ontem, o ministro disse que somente sairia do cargo à bala.
Hoje, afirmou que "a gente já deu as respostas que tinha que dar, apresentou os documentos, o procurador-geral da República já se pronunciou. Agora, estou aqui para trabalhar", explicou, na abertura do encontro sobre estratégia de inclusão produtiva urbana do Programa Brasil sem Miséria.
É por que alguém coxixou nas orêia do safado, que a Vovó Petralha é boa de pistola, , fuzil Fall, C4 e dinamite.
Vai que ela decida usar a última opção?
DO COM GENTE DECENTE

UM PROFESSOR DA FFLCH DA USP RELATA O CLIMA DE PATRULHA, BOÇALIDADE E TERROR IMPOSTO POR REPRESENTANTES DE PARTIDOS TAMBÉM NO CORPO DOCENTE

Recebo de um professor da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP uma mensagem que é, a um só tempo, aterradora e alvissareira. Assusta porque dá notícia do clima de patrulha ideológica, boçalidade e terror intelectual vivido também entre os docentes. No primeiro post, eu falo de algumas mensagens a que tive acesso nos “debates internos” que evidenciavam isso. Mas o texto do professor também serve para alimentar alguma esperança porque a gente nota que nem tudo está perdido. Ainda existem mestres na FFLCH, que estão lá para servir ao ensino e à pesquisa, não para se comportar como esbirros de partidos políticos.

A esses professores — o que me escreve certamente não é o único —, deixo uma mensagem: embora eu saiba que lhes peço algo difícil, recomendo que tenham a coragem de enfrentar a canalha, que hoje concorre para rebaixar a universidade e o seu próprio ofício. Vocês terão o apoio das pessoas de bem de São Paulo e do Brasil. Vamos ao texto que ele me enviou.
*
Reinaldo,
Na FFLCH, os professores TODOS são prisioneiros de seus discursos públicos. Embora, de fato, poucos apóiem os movimentos radicais, ninguém ousa expressar, em NENHUM foro, suas opiniões moderadas. Se o fizer, será logo interpelado por colegas exaltados, e seu nome imediatamente será informado aos militantes para as devidas denúncias nos cartazes, manifestos, blogs etc.
Há redes de professores, alunos e funcionários, “enquanto membros dos partidos políticos, que atuam na faculdade. Ora, no partido, todos são companheiros, e as posturas ali decididas se sobrepõem à atuação institucional de cada um. Por isso, professores apóiam insanidades e fazem coro contra os colegas: estão sendo leais aos companheiros de partido, não à USP - e menos ainda estão comprometidos com a racionalidade exigida por seu ofício.
Os muitos que não têm partido não têm proteção e guardam silêncio indignado - incompreensível para os militantes, que freqüentemente se indagam acerca da misteriosa ”apatia” que teria acometido a maioria silenciosa…
O debate acadêmico é substituído por interlocuções fanáticas, comprazendo-se na unanimidade dos chavões.
Onde, senão nos totalitarismos, a academia é lugar de censura ideológica, mentira e disfarce?
 
 A USP TEM ESPERANÇA! É O “MOVIMENTO LIBERDADE USP”, QUE FORMOU A CHAPA “REAÇÃO”, COM ESTUDANTES SEM PARTIDO. USPIANOS, DIGAM “NÃO” À TRUCULÊNCIA, À VIOLÊNCIA, À MORTE! REAJAM OU CONTINUEM VÍTIMAS DE SEUS SEQÜESTRADORES

Em 2009, a chapa “Reação”, do “Movimento Liberdade USP”, que não quer a universidade atrelada a partidos políticos, perdeu a eleição para o DCE por 55 votos! Foi roubada! Os esquerdopatas impugnaram urnas da FEA e da POLI. Foi um golpe! Essa gente é fiel à tradição, né? O primeiro golpe realmente importante dado pelas esquerdas foi o de outubro de 1917… Mas sigamos com o presente.
Recebo do estudante Rodrigo Souza Neves, secretário-geral da chapa “Reação”, a mensagem que segue. Ele esclarece ser mentirosa a informação de que há membros ligados ao PP no grupo. Dos 61 integrantes, há apenas 6 tucanos — 55 não têm filiação partidária. Divulguem a sua mensagem nas redes sociais. Em nome da democracia. A Universidade Brasília já foi libertada! Que a USP seja a próxima! Que o movimento se espalhe Brasil afora! Chega de minorias dominando maiorias! Chega se universidades servindo ao delírio de dinossauros. Segue a mensagem de Rodrigo, dirigida a mim e aos milhares de leitores do blog.
*
Prezado Reinaldo Azevedo e demais leitores do blog,
Me chamo Rodrigo Souza Neves. Sou um dos fundadores e integrantes da chapa não-esquerdista (…) e que concorre ao DCE neste ano de 2011 com o nome “Reação”.
Faço parte do “Movimento Liberdade USP”, grupo aliado desde 2009 ao “Liberdade UnB”, vencedor das eleições do DCE da UnB.
Primeiramente, gostaria de agradecer a divulgação desse texto e a reportagem detalhada das eleições e do contexto da USP. Nesta e em outras reportagens.
Agradeço também, em nome da chapa Reação, a todos que declararam apoio à nossa causa em seus comentários. Peço que entrem em contato conosco o quanto antes para que possamos contar com seu auxílio nas eleições e impedir que novamente o DCE fique nas mãos de elementos sectários, partidarizados e de conduta semicriminosa, que compõem a grossa parte da esquerda do movimento estudantil.
Aproveito também o momento para esclarecer que a chapa Reação não possui nenhum filiado ao Partido Progressista (PP) e que tais acusações fazem parte de uma campanha de difamação promovida por integrantes do PSOL e do PSTU (e alguns elementos fisiológicos) contra estudantes reconhecidamente contrários às suas posturas autoritárias e antidemocrática.
Também esclareço que há, sim, uns poucos estudantes filiados ao PSDB (em grande parte, pela ojeriza e necessidade prática de oposição ao PT, descrita aqui como voto de nariz fechado) que fazem parte da chapa. Entretanto, estes são um setor minoritário (6 pessoas) dentre os 61 integrantes da chapa (e mais de 50 apoiadores) e assumiram o compromisso de deixar quaisquer simpatias e fidelidades partidárias para fora dos muros da universidade. Enquanto tal compromisso for respeitado, aceitaremos de bom grado o apoio dos mesmos, deixando claro que, caso haja tentativa de partidarização por parte dos mesmos, como houve na UnB, tomaremos as mesmas medidas adotadas por nossos colegas brasilienses.
Em todo caso, gostaria de ressaltar o apelo do Reinaldo Azevedo neste blog e conclamar a todos que participem e votem nesta eleição do DCE, para que possamos evitar mais um ano de greves, invasões e depredações de nossa universidade e para que tenhamos um DCE que, de fato, consulte democraticamente os estudantes e defenda os interesses dos mesmos, e não o de meia-dúzia de iluminados da extrema esquerda partidarizada.
A esquerda radical já está preparando os seus para construir o que eles querem que seja “a maior greve universitária dos últimos 10 anos”. Eles já estão organizados e já deixaram claro suas intenções nos próprios nomes de suas chapas: “Não vou me adaptar” (PSOL + PSTU) e “Fora PM” (LER-QI, MNN e outros invasores).
Cabe a nós, estudantes, manifestarmos nossa oposição e construirmos a nossa “Reação” contra esses grupos que vêem a USP como um espaço para promover seus partidos por meio da destruição da universidade.
Tendo dito isso, deixo o meu abraço a todos e os convido a fazer parte dessa onda democrática que já alcançou a UnB e que queremos que chegue também à USP.
Rodrigo Souza Neves
Secretário Geral - Reação USP 2012
Por Reinaldo Azevedo
REV VEJA

OS TERRORISTAS DA INTERNET RESOLVERAM ENTRAR EM AÇÃO. OU: EXTREMA ESQUERDA RECORRE A REPORTAGENS DA GLOBO PARA ESPALHAR MENTIRAS

Vagabundos, desocupados, desordeiros e, certamente, “profissionais da causa”, que ganham a vida sem trabalhar — alguns vivendo à tripa forra do fundo partidário, que o “sistema burguês” paga — deram agora para fazer ameaças por causa de minhas opiniões sobre os criminosos do USP. São os chefões dos partidos sem eleitores! Encaminharei para o lugar certo: a Polícia. Na hora “h”, eles choram e pedem penico.

Impressionante!
Os militantes dos grupelhos de extrema esquerda, de natural tão avessos ao noticiário da TV Globo, que consideram expressão máxima do “jornalismo burguês”, da “imprensa golpista” e outras besteiras, agora usam reportagens da emissora — e seus noticiosos ao vivo — para espalhar mentiras e fantasias.
Ontem, o repórter José Roberto Burnier, no Jornal Nacional, pôs em dúvida se os coquetéis motolov encontrados pela Polícia no prédio da Reitoria estavam mesmo lá, não sem antes chamar de “meninos” aqueles príncipes e princesas da democracia ligados ao PCO, LER-QI, MNN e outras esquisitices.
Não só isso. No Jornal Hoje de ontem, o mesmo Burnier, diante de uma reitoria de pernas pro ar, pichada, suja, com móveis quebrados, afirmou o seguinte:
“Não ficou claro se o local já estava assim ou se ficou assim depois da entrada da Polícia. Na secretaria geral, onde são guardados os documentos mais importantes para o funcionamento da universidade, nada foi mexido.”
Nos dois casos, há a sugestão de que a Polícia pode ter armado a cena.
Conseqüência
Resultado: os profissionais da agitação desses partidecos estão usando as reportagens com a chancela da Globo para, vejam vocês!, acusar a polícia de ter plantado lá os coquetéis Molotov e de ser a verdadeira responsável pela depredação da reitoria. E ainda dizem: “É a Globo que está informando…” É, não deixa de ser.
Sobre o uso da imprensa para espalhar mentiras e fantasias, vejam um caso espantoso no próximo post, também envolvendo o “Jornal Hoje”.
Por Reinaldo Azevedo
REV VEJA

para ex-mulher para saber do filho, ele procurou deputado do PT e Jornal Hoje. Suplicy já tinha comprado a causa…

As agruras de um pai trotskista: antes de liga

Escrevi um post, como vocês leram, demonstrando como um militante de uma organização trotskista, Heitor Cláudio Silva, usou a TV Globo para espalhar a acusação falsa de que a Polícia Militar de São Paulo teria dado sumiço no seu filho, Carlos Henrique, estudante de história, morador do Crusp e diretor da UNE.  Está lá, tudo documentado. Ele até avisa que vai usar a imprensa…
Vocês já devem estar sabendo, mas reitero: o bebezão revolucionário estava na casa da… mâmi!!! O pai diz ter ligado para os seus “dois celulares” — ah, essa burguesia esquerdista surgida com as privatizações!!! — sem sucesso. Estavam desligados. Então ele teve uma idéia: acusar a PM!!! Mobilizou a Comissão de Direitos Humanos da Assembléia, e o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) já havia abraçado a causa. Estou falando sério. Só depois ele teve a idéia, diz, de ligar para a mãe do rapaz.
O seu bebê revolucionário estava protegido, com casa, comida e roupa lavada.
Que bom! Não acuso, mas digo o que parece. Fica parecendo que se tentou forjar um caso de “desaparecimento”. Aí alguém lembrou que a PM dispõe de métodos bastante eficientes para descobrir a farsa. Seria uma desmoralização absoluta! E ficou o dito pelo não-dito.
Vamos ver. Então um pai dá conta do “sumiço” de um filho e não liga para a mãe imediatamente? Procura antes o deputado Adriano Diogo? Ocorre-lhe a idéia de dar um simples telefonema à ex-mulher mais de 24 horas depois, só depois de falar com o Jornal Hoje? É difícil imaginar um pai assim, mesmo sendo trotskista, né?
PS - Conheci alguns chefões revolucionários na USP, à frente de organizações de extrema esquerda até hoje. É uma profissão. Há 30 anos, eles também não invadiam reitoria ou prédio de moradia. O que quero dizer? Nunca estavam na linha de frente, da borrachada. Mandavam a arraia-miúda. Assim fez o nosso valente do Crusp e da UNE. Enquanto os coitados e coitadas com roupas esquisitas e cabelos ensebados enfrentavam a “repressão”, ele comia sucrilho e tomava toddynho.
PS2 - O Crusp, a moradia da USP, não é para aluno carente? Carente com dois celulares? Eu sei que o capitalismo barateou bastante o produto, mas dois? Eu, um burguês rematado, tenho um só. E pago as minhas contas. Na verdade, por meio de impostos, pago também a “deles”…
Por Reinaldo Azevedo
REV VEJA

ASSIM FALAM OS ESTUDANTES DE VERDADE DA USP!!!

É claro que a USP não está em greve. A paralisação foi “decretada” numa assembléia que reuniu 2,2% dos 89 mil estudantes  segundo os próprios promotores. Pelo menos metade dos presentes votou contra. Como não dava para contar, então… greve! Amanhã, os esquerdopatas farão uma “assembléia” no Largo São Francisco, tentando colar a sua pauta à de alguns alunos e professores da Faculdade de Direito, opositores declarados do reitor João Grandino Rodas por motivos que nada têm a ver com o movimento de agora. É oportunismo dos mais vagabundos. Professores também realizarão assembléia para decidir se decretam greve ou não. A extrema esquerda e os petistas, claro!, querem “aproveitar o momento”. Já escrevi a respeito.

Hoje, o Centro Acadêmico dos cursos de Engenharia Elétrica emitiu uma nota exemplar — exemplarmente bem-escrita, diga-se! —, demonstrando como pensam alunos de verdade da USP. O texto é de uma clareza e de uma correção de envergonhar esses que se apresentam como representantes da FFLCH e que se pretendem “os intelectuais” (popdem gargalhar!) da universidade. Fica claro:
- eles não estão em greve;
- conforme votação anterior, são favoráveis à presença da PM no campus;
- opõem-se a invasões e depredações de instalações da universidade;
- repudiam a presença de elementos estranhos à USP nas deliberações estudantis;
- reivindicam que se faça um plebiscito ouvindo TODOS os estudantes sobre a presença da PM, o que o DCE se recua a fazer.
Vocês querem ver como falam os estudantes de verdade da USP? Assim!

CENTRO DE ENGENHARIA ELÉTRICA
Centro Acadêmico dos cursos de Engenharia Elétrica Escola Politécnica da Universidade de São Paulo

Nota pública sobre a greve geral e declaração unilateral de normalidade
São Paulo, 09 de novembro de 2011
Na manhã de hoje a diretoria do Centro de Engenharia Elétrica (CEE) tomou ciência da “greve geral e imediata” declarada ontem em assembleia realizada no prédio de História & Geografia, organizada e endossada pelo Diretório Central dos Estudantes (DCE).


Como explicitado anteriormente em nota expedida em 31 de outubro os estudantes da Escola Politécnica já se manifestaram democraticamente em plebiscito a favor da presença da Polícia Militar dentro do campus da USP, na condição de patrulhamento e prevenção de crimes comuns. Também foi posição deste Centro Acadêmico a condenação da invasão e depredação de prédios públicos, no entendimento que ações desta natureza não contribuem para a edificação de uma universidade pública gratuita e de qualidade. Lamentamos a invasão e depredação do prédio da Reitoria executadas pelos grupos de cunho anti-democrático minoritários no movimento estudantil da USP.


Também ressaltamos a presença nesta ocasião de elementos externos totalmente desvinculados à USP, que contribuíram para destruição do patrimônio de nossa Universidade. Em assembleias realizadas em 2007 e 2009 os politécnicos se posicionaram contra este tipo de ação, e no plebiscito de 2009 condenaram por maioria de ampla margem atitudes coercitivas como piquetes (realizado ontem na FFLCH-Letras) e interrupções de vias públicas.


Lamentamos profundamente a necessidade do uso de forças de segurança do Estado na ação de reintegração de posse do prédio da Reitoria. É deveras triste que um ambiente acadêmico seja alvo de atitudes criminosas que necessitem de tal resposta enérgica. Caso algum excesso tenha sido cometido pela PMSP na desocupação do prédio da Reitoria rogamos para que seja notificado imediatamente ao órgão competente: http://www.ouvidoria-policia.sp.gov.br/


Também lamentamos a recusa do DCE a realizar um plebiscito amplo e democrático sobre a PM no campus, como solicitado pelo CEE e o Grêmio Politécnico no último Conselho de Centros Acadêmicos (CCA). Lamentamos que nossa suposta entidade representativa máxima decide recorrer a assembleias com menos de 5% dos estudantes da USP para decidir em nome de outros 95%, lembrando que a comunidade politécnica está massivamente presente nesta segunda parcela.


Finalmente, é de entendimento deste Centro Acadêmico que os estudantes por ele representados discordam fundamentalmente da pauta e dos métodos utilizados pelos setores radicalizados pelo movimento progenitor desta greve. Portanto, assim como o Centro Acadêmico Visconde de Cairu (CAVC), indicamos que não haverá adesão e paralisação dentro do perímetro das instalações do prédio de Engenharia Elétrica da POLI-USP. Também advertimos que qualquer espécie de invasão ou tentativa de depredação deste prédio, como ocorrido na FEA, será tratado com todo rigor constante na Lei.

Sem mais no momento,
Centro de Engenharia Elétrica - CEE
Por Reinaldo Azevedo
REV VEJA

Oposição no DF pede impeachment de Agnelo Queiroz

O PSDB e o DEM apresentaram nesta quarta-feira um pedido de impeachment do governador Agnelo Queiroz (PT) na Câmara Legislativa do Distrito Federal. O governador é suspeito de receber propina de um lobista que depositou R$ 5.000 em sua conta.
O presidente regional do DEM, Alberto Fraga, o presidente regional em exercício do PSDB, Raimundo Ribeiro, e o advogado Rogério Pereira também entregaram pedidos individuais de investigação contra o governador, totalizando cinco pedidos de impeachment.
Segundo nota divulgada pelo PSDB, Ribeiro disse esperar que a Câmara Legislativa do DF investigue os fatos. "O esclarecimento das denúncias é necessário. Se elas forem falsas, Agnelo corre riscos. Se forem verdadeiras, quem corre riscos é o povo de Brasília", apontou Ribeiro.
Segundo a Câmara Legislativa, os cinco pedidos de impeachment protocolados na presidência serão encaminhados à Procuradoria da Casa, que fará a análise do cumprimento dos requistos jurídicos para que os documentos continuem a tramitar na Casa. Não havendo vícios formais, os pedidos serão enviados à CCJ (Comissão de Constituição e Justiça), que pode solicitar a criação de uma Comissão Especial para apreciar os pedidos de impeachmet, que, por fim, devem ser votados em plenário.
STJ
Também nesta quarta-feira (9), a Polícia Federal pediu autorização ao STJ (Superior Tribunal de Justiça) para investigar Agnelo.
Caso o STJ autorize a investigação, será o segundo inquérito aberto contra o governador do DF, dessa vez sobre a passagem dele pela diretoria da Anvisa (Agência de Vigilância Sanitária). O governador já é investigado por irregularidades dos tempos em que era ministro do Esporte.
Ontem, a deputada distrital Celina Leão (PSD) apresentou notícia-crime à PF contra o governador. Ela entregou um vídeo do lobista Daniel Tavares, que atuava na Anvisa quando Agnelo era diretor do órgão e depositou R$ 5.000 na conta do atual governador do DF.
Agnelo admitiu que recebeu em sua conta pessoal R$ 5.000 de Daniel Tavares e diz que foi o pagamento de um empréstimo.
Como a Folha revelou, no mesmo dia em que o dinheiro caiu na conta de Agnelo, em 25 de janeiro de 2008, a empresa obteve da Anvisa um certificado sem o qual não poderia participar de licitações nem registrar novos medicamentos.
No vídeo entregue à PF, Daniel Tavares acusa Agnelo de receber propina, e que os R$ 5.000 foram parte do pagamento. Diz ainda sobre outros "seis ou sete pagamentos de R$ 50 mil ou R$ 100 mil", entregues em dinheiro na casa do governador. Ele afirma ainda que filmou uma entrega de R$ 70 mil na casa de Agnelo, mas que o celular era da empresa e ele não tem mais acesso.
Depois que a deputada Celina Leão (PSD) mostrou o extrato da transferência de R$ 5.000, Daniel Tavares gravou um novo vídeo.
Nesse, diz que é amigo de Agnelo e o dinheiro foi um empréstimo pessoal, tal qual o governador afirmou. Esse vídeo foi distribuído pelo líder do PT na Câmara Distrital, Chico Vigilante, que se recusou a informar quem passou o DVD, e qual a motivação do delator.
O governador Agnelo Queiroz afirma que o depoimento de Tavares dado às deputadas é uma farsa. "Fui alvo de manobra sórdida, montada por aqueles que não se conformam com a legitimidade do meu mandato. Alvo de uma farsa fabricada por aqueles que perderam privilégios e o poder político".
DA FOLHA.COM

A USP e o mal da vaca louca.


HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ....
Isso é só uma mostra do nível de imbecilidade que alguns narcoestudantes da USP tem.
Deram a câmera na mão de uma macaca amestrada, ensinaram alguns jargões dos anos 60, indicaram algumas palavras de ordem e deu nessa bizarrice que é esse vídeo.
É tão patético que chega a ser engraçado. 
Se esse é o jornalismo que essa tontinha está aprendendo na universidade, passou da hora de fechar a faculdade de comunicação da USP para uma reciclagem.
Pobre Brasil com jovens desse nível, que futuro terá esta nação do jeito que estamos indo?

AÊ PIRIGUETE DA USP!!!
VAI SE PHODER!!
....................... 

A parte mais legal do vídeo, fora os "porra e caralhos" que a "jornalista" usa diversas vezes, é quando PM joga gás lacrimogênio na baranga e ela pergunta mais de uma vez:
"porque é que você tá me pixando?"
É tão burra e mediocre que não sabe a diferença entre gás e tinta.
E o vídeo termina com uma sessão de tosse das brabas...
Haja gás para encher a cabeça dessa cambada de inuteis.
E hoje ela certamente aprendeu a diferença entre spray de tinta e de gás lacrimogênio.
HÁ HÁ HÁ!!!!
E...PHODA-SE!!!
DO BLOG O MASCATE

Não é a FIFA que está roubando o Brasil. Os ladrões são os mesmos de sempre e falam português.

"Nossos pedidos são quanto ao número de cadeiras, a distância entre elas, acessos de segurança, entre outros. Vocês podem fazer estádios de 100 milhões ou um bilhão."

A frase é de Jérôme Valcke, secretário-geral da FIFA. Derruba por terra toda a argumentação dos corruptos e oportunistas que estão gastando centenas de milhões com os estádios de futebol da Copa. Isto sim, merece uma investigação. Se índio vai ver jogo, se branco vai pagar mais caro ou se quilombola vai ter ingresso subsidiado, isso não tem a mínima importância. Um jogo acaba em 90 minutos. Os restos a pagar de uma Copa do Mundo precisam 90 anos para serem amortizados. É bom ler a frase com atenção: as exigências da FIFA não encarecem estádios de futebol. O que encarece é a roubalheira sem limites que já começa a parecer na organizaão da Copa do Mundo no Brasil. Os ladrões continuam falando português.
DO CELEAKS

Petrobras: caixa preta acima da lei.

Mais uma vez, a Refinaria Abreu e Lima, que a Petrobras está construindo em Pernambuco, é apanhada pelo TCU com gravíssimas irregularidades. Os "malfeitos" continuam. A Petrobras simplesmente nega tudo e toca a obra, como se nada tivesse acontecendo, mesmo que o TCU aponte indícios graves de superfaturamento, que podem atingir R$ 124 milhões. Segundo a empresa, "não há superfaturamento, sobrepreço ou qualquer outra irregularidade em suas obras". O que se verifica nos casos apontados pelo TCU, alega a Petrobras, "são formulações e interpretações divergentes daquelas adotadas pela companhia". E desde quando a Petrobras pode ter normas que estejam acima da lei? Por acaso está acima da Constituição Federal e dos órgãos de fiscalização? Até quando esta caixa preta dominada pelo PT, antro de irregularidades, vai continuar espoliando os cofres públicos sem que ninguém tenha poder para fiscalizar?

DO CELEAKS