segunda-feira, 20 de junho de 2011

BLOG DO FERRA MULA CENSURADO.



DURANTE O  MÊS DE MAIO , HOUVE  UMA  MOVIMENTAÇÃO  MUITO  GRANDE  NO

BLOGUE  VINDO  DE BRASILIA.

HOJE  ABRINDO  O E-MAIL  ferramula@bol.com.br  - HAVIA  UMA
  
NOTIFICAÇÃO  PARA QUE

FOSSE  RETIRADA  TODA  POSTAGEM  QUE  IDENTIFICASSE COMO  LOGO  DA  COPA

  2014 - 

LEIAM A  INTEGRA DA  NOTIFICAÇÃO.

Prezado Administrador,

O GOVERNO FEDERAL BRASILEIRIO por intermédio do MINISTÉRIO DO ESPORTE é o dono do logotipo Copa do Mundo 2014. Como você deve estar ciente, Copa do Mundo 2014, é uma marca registrada, usada para identificar produtos, serviços, atividades e eventos relacionados ao MINISTÉRIO DO ESPORTE. As marcas registradas, emblemas, palavras e frases do MINISTÉRIO DO ESPORTE são de uso exclusivo e qualquer outro uso por terceiros constitui uma violação da marca.

De acordo com os direitos de propriedade do MINISTÉRIO DO ESPORTE sobre seu logotipo, estamos notificando você do seguinte:

Chegou ao nosso conhecimento que o logotipo Copa do Mundo 2014 aparece em seu website(s) localizado em: http://ferramula.blogspot.com/2010/07/copa-do-mundo-2014-e-eleicoes.html sem ter obtido autorização prévia escrita de nosso Cliente. Esta prática viola os direitos de propriedade intelectual exclusiva do MINISTÉRIO DO ESPORTE.

Além disso, usando o logotipo Copa do Mundo 2014, você esta intencionalmente tentando atrair usuários da Internet para seu(s) website(s) ou outro(s) endereço(s) online. Essa prática pode levar os consumidores a acreditar que exista patrocínio, afiliação ou endosso do MINISTÉRIO DO ESPORTE a produtos ou serviços anunciados em seu(s) website(s) ou outro(s) endereço(s) online.

Solicitamos que você remova todas imagens incluindo o logotipo atualmente presente no supra citado website(s) ou encaminhe essa questão ao conhecimento da(s) pessoa(s) apropriada(s). Como parte de nosso Trademark Enforcement Program (Programa de Proteção da Marca) do MINISTÉRIO DO ESPORTE, tenha certeza que continuaremos monitorando seu(s) website(s) para verificar sua conformidade com esta carta. O não cumprimento desta(s) solicitação(ões) nos obrigará a levar esta questão aos advogados da marca para ações posteriores.

Caso você necessite informações adicionais ou prefira discutir esse problema, por favor, não hesite em fazer contato através do endereço que consta na assinatura desta mensagem.

Atenciosamente,

Axur Information Security
operational@axur.com

 * * * A  remoção  esta  sendo providenciada.
DO BLOG FERRA MULA

2 comentários:

  1. A TAÇA DO MUNDO É NOSSA. O ONUS DESSA COPA TAMBÉM.(entenda-se herança maldita do lula)

    MAS O LUCRO É DA FIFA E SEUS COMPARSAS.

    Grato pelo espaço.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado amigo estou com você sempre vigilante e de olho nestes canalhas, este é um blog simples mas independente não se vende a estes ptralhas surrupiadores da coisa publica.

    ResponderExcluir