quarta-feira, 3 de outubro de 2018

MÉDICOS EXPLICAM PORQUE JAIR BOLSONARO NÃO PODE PARTICIPAR DE DEBATE. PRESIDENCIÁVEL CONTINUARÁ LIGADO COM OS ELEITORES POR MEIO DE 'TV BOLSONARO.'





A equipe médica que examinou o Presidenciável Jair Bolsonaro nesta quarta-feira vetou ao candidato a participação no debate dos presidenciável que vai ao ar na Rege Globo amanhã, quinta-feira.

Após examinar Bolsonaro os médicos conversaram com os jornalistas.

No vídeo acima eles explicam as razões pelas quais Bolsonaro não pode de maneira nenhum se expor a esforços. O presidenciável foi submetido a duas cirurgias complexas. Embora seu quadro pós-operatório seja excelente, o paciente terá de observar rigorosamente as determinações dos médicos.

Vejam o vídeo acima com a explicação dos cirurgiões que salvaram a vida de Jair Bolsonaro que foi esfaqueado no dia 6 de setembro passado quando fazia campanha em Juiz de fora carregado nos braços do povo.

Sabe-se tudo no que diz respeito ao estado de saúde do Presidenciável líder absoluto das pesquisas e super favorito para vencer o pleito presidencial já no primeiro turno.

Só não se sabe até agora quem mandou matar Jair Bolsonaro!
__________

TV BOLSONARO
No entanto, Jair Bolsonaro continuará ligado com o povo brasileiro por meio da TV BOLSONARO nas redes sociais. Médicos determinaram que ele pode falar 10 minutos, o que em vídeo é tempo suficiente para expor suas ideias e propostas.
Fiquem ligados. Todas as 'lives' de Bolsonaro terão seus vídeos postados aqui no blog para que ninguém perca a oportunidade de ver e ouvir o Presidenciável líder absoluto das pesquisas eleitorais. DO A.AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário