sexta-feira, 19 de outubro de 2018

A FORÇA E O PRESTÍGIO DO PRESIDENCIÁVEL JAIR BOLSONARO SE AGIGANTA NA RETA FINAL DO 2º TURNO ELEITORAL

sexta-feira, outubro 19, 2018

Presidenciável Jair Bolsonaro foi ao ar na tarde desta quinta-feira.
Líder absoluto nas pesquisas da corrida eleitoral do 2º turno, Bolsonaro responde à profusão de fake news das quais tem sido alvo, produzidas pelos veículos da grande mídia que temem a drenagem do pântano de mentiras e armações onde chafurdam.

Neste vídeo de apenas 19 minutos Jair Bolsonaro detona seus detratores e reafirma suas promessas de drenar o lamaçal de mentiras, corrupção e roubalheiras variadas que transformaram o Brasil num país zumbi a caminho de ser 'venezuelizado'. 

E, como antecipei em postagem aqui no blog Jair Bolsonaro não irá a nenhum debate, prefere falar diretamente com seus milhares de eleitores de dentro de sua própria residência num estúdio improvisado, sem holofotes ou câmeras especiais.

Sem contar com as transmissões pelo Twitter e Instagram, somente em sua página no Facebook esta transmissão teve 2,1 milhões de visualizações, 178.708 compartilhamentos e 346 mil comentário de leitores. Esses números dão uma ideia do alcance das redes sociais e da popularidade de Jair Messias Bolsonaro.

E tudo isso apavora seu opositor, principalmente pelo fato de que as estatísticas recentes mostram que a televisão, que dominou até pouco tempo a opinião pública, perde terreno para a internet no que concerne à informação. Tradicionais veículos de mídia em papel, como a 'Falha' de S. Paulo, Veja e congêneres tendem a desaparecer.

Resumindo: Malddad em seus comunistas estão mais apavorados do que cachorro em tiroteio. 

Qualquer tentativa de tisnar o resultado do 2º turno não será bem recebida - se é que me entendem - pelo elevado contingente de eleitores que já sinalizou o que deseja no 1. turno: Jair Messias Bolsonaro Presidente do Brasil! DO A.AMORIM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário