sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Golpe jurídico indica que PT atesta derrota prévia

sexta-feira, 19 de outubro de 2018


Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net
Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net
O PT deu ontem uma demonstração de que apenas deseja vender bem cara sua derrota inevitável na eleição presidencial, ao ingressar com a surreal “Ação de Investigação Judicial Eleitoral por abuso de poder econômico e uso indevido dos meios de comunicação”, para tornar inelegível a chapa de Jair Bolsonaro com o General Antônio Mourão. Os petistas apelam para o “tapetão” porque já estão convictos de que não conseguem reduzir a imensa distância, na intenção de voto, entre Fernando Haddad e Bolsonaro.
A ação desesperada do PT será analisada pelo corregedor-geral da Justiça Eleitoral, ministro Jorge Mussi. O show de oportunismo é tanto que o presidente do PDT, Carlos Lupi, promete uma outra peça jurídica pedindo o cancelamento ou a nulidade das eleições presidenciais de 2018. Se Bolsonaro for considerado “inelegível no tapetão”, a nove dias da eleição, PT e PDT querem que o TSE determine que a disputa final para a Presidência da República seja disputada entre Fernando Haddad e Ciro Gomes (o terceiro colocado). A petelândia está tirando onda com nossa cara...
O presidenciável do PSL usou o Facebook para reagir ao golpe judicial da petelândia: “A Folha de São Paulo, sempre a Folha de São Paulo... é um jornal que realmente cada vez se afunda mais na lama. Eles publicaram matéria dizendo que empresários bancam campanha contra o PT, me acusam de estar fomentando isso junto ao empresariado, mas não temos necessidade disso. Não tem prova de nada e a Folha fica jogando nesse time do Haddad. As verdades são mais do que suficientes, todos vocês se lembram de 13 anos do PT, aí sim tem Caixa 2, corrupção generalizada, assalto a estatais, quebra de fundos de pensão, doação do dinheiro do BNDES para ditaduras de todo o Brasil, esse é o PT”.
A advogada Janaína Paschoal, deputada estadual eleita por São Paulo, destaca a inutilidade da ação petralha. Via Twitter, Janaína detonou: “Amados, li a AIJE (Ação de Investigação Judicial Eleitoral) proposta pelo PT em face da chapa Bolsonaro/Mourão. Não há nenhum documento a instruir a denúncia. O PT se baseia unicamente na matéria da Folha, que não apresenta documento nenhum”.
O vice-procurador eleitoral Humberto Jacques de Medeiros usou a assessoria do MPE para avisar que não concederá entrevistas para falar sobre o assunto. Medeiros argumenta que o órgão não pode antecipar qualquer posicionamento sobre casos em análise. A assessoria informa que a atuação dos pedidos de investigação apresentados ao órgão será feita no âmbito das demais representações que forem encaminhadas ao TSE (Tribunal Superior Eleitoral).
A coisa ficou tão tensa que a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, convocou uma coletiva de imprensa para esta sexta-feira, às 16h, no prédio do TSE em Brasília. Participam da entrevista o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, o ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), general Sérgio Etchegoyen, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, a advogada-geral da União, Grace Mendonça, e o diretor-geral da Polícia Federal, Rogério Galloro. O objetivo deles é provar a lisura do pleito eletrônico sem direito à conferência de voto.
A essa altura do campeonato eleitoral, é puro golpe e muita loucura a tentativa de impugnar a chapa dos favoritos Bolsonaro e Mourão. Os sete advogados da petelândia fracassarão na tentativa de alegar um suposto crime que é muito difícil de configurar. O PT passou ontem o recibo da derrota previamente anunciada. Os seguidores do “deus” Lula querem apenas vender caro o fracasso eleitoral...
Viralizando de graça...
Confira o texto repassado, a pleno vapor, por eleitores de Jair Bolsonaro nas redes sociais:
"Declaro que faço campanha pelo whatsapp e pelo facebook para meu candidato Jair Bolsonaro de GRAÇA, somente pela esperanca de ter um país livre do PT. Melhor jair se acostumando
eu vim de graça".
#soumarketeiradocapitao17
#EleSim
#bolsonaro2018 
#B17
#Bolsonaro17
#Bolsonaro #BolsonaroPresidente #Bolsonaro2018EuVoto #B17
#Eleições2018 #FechadoComBolsonaro
#PTNÃO #BolsonaroPresidente2018 #BolsonaroPresidente17 #MulheresComBolsonaro
#votoemcedulaja
#VotoEmCedula
#ForaPt
#BolsonaroEleito #BolsonaroBrasil #SomosTodosBolsonaro #VotoBolsonaro17
#MelhorJairSeAcostumando
#Elesim
#Nordeste17
#MarketeirosDoJair
#EuVimDeGraça

Nenhum comentário:

Postar um comentário