sábado, 1 de setembro de 2018

PRESIDENCIÁVEL JAIR BOLSONARO REPRESENTA A ÚLTIMA MURALHA PARA IMPEDIR O GOLPE COMUNISTA ARMADO CONTRA O BRASIL

sábado, setembro 01, 2018


Não é só a televisão que ignora eventos de campanha do Presidenciável Jair Bolsonaro, mas todos os sites dos jornais da grande mídia. Ontem, conforme destaquei aqui no blog, Bolsonaro foi recepcionado por uma multidão aso desembarcar no aeroporto de Porto Velho, capital de Rondônia. 

Neste sábado outra multidão o aguardava no aeroporto de Rio Branco, a capital do Estado do Acre, conforme se pode constatar no vídeo acima.
Deve-se registrar que o périplo de Bolsonaro em sua campanha pelo Brasil é realizada  em voos comerciais em classe econômica junto com os demais passageiros.

E o que chama a atenção é o fato de que a campanha de Bolsonaro não possui aparato de propaganda, faixas e cartazes produzidos por agências de publicidade. E isto pode ser notado pelo fato de que os únicos estandartes que são agitados pelos seus milhares de apoiadores são, via de regra, Bandeiras do Brasil.

E é bom frisar que este é um fato digno de nota. Pela primeira vez na história da República se vê com tanta frequência o Pavilhão Nacional. Antigamente, e os mais velhos sabem disso, Bandeiras do Brasil apareciam durante a Copa do Mundo e nos eventos de 7 Setembro, data comemorativa da Independência do Brasi. Aliás, em épocas remotas o Dia da Independência tinha mais destaque e até  as vitrines das lojas eram decoradas com temas alusivos à nossa máxima efeméride.

Com o golpe comunista descrito pelos esquerdistas como Nova República o Pavilhão Nacional foi desaparecendo de cena tendo ressurgido nas mega manifestações que levaram ao impeachment da Dilma, levantando uma espécie de barricada contra o avanço do comunismo.

E verdade seja dita. O único candidato presidencial destas eleições que galvanizou essa grande virada patriótica foi sem dúvida Jair Bolsonaro. Tanto é que Bolsonaro, mais do que candidato à Presidência da República, é também um ícone desse resgate do patriotismo e contra o avanço da canalha esquerdista hoje reunida no dito centrão, aquele grupo de candidatos dirigidos pelo PSDB, MDB e PT que tentam, mais uma vez, iludir os incautos para acelerar a venezuelização do Brasil.

Todos esses trastes vermelhos disfarçados de democratas desejam aplicar aqui o derradeiro golpe comunista como aconteceu na Venezuela.

Esta eleição presidencial é a última chance de salvação da Nação brasileira. Isso explica muito da performance de Jair Bolsonaro. E esta é a verdade dos fatos diligentemente escamoteada pela grande mídia, braço operacional do establishment, ou seja, a elite social, econômica e política. Para o establishment interessa o controle ideológico, político e econômico total, razão pela qual uma ditadura comunista é doce de coco. 

Lembram-se quando a ex-União Soviética desmoronou? Uma semana depois já se falava em milionários russos iniciando investimentos no Ocidente. E os incautos indagavam: mas a URSS não era socialista? Como poderia etão existir milionários na Rússia?

Creio que deu para entender. Ou precisa desenhar? DO A.AMORIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário