domingo, 23 de setembro de 2018

PIB nacional quer Bolsonaro eleito no primeiro turno


Nizan Guanaes
Banqueiros, empresários e alguns políticos concordaram em dois pontos: o deputado Jair Bolsonaro deve ser eleito no primeiro turno. Isto seria bom para os negócios e para o país.

Foi um jantar inesquecível, produzido nos seus mínimos detalhes de bom gosto, o que reuniu na última terça-feira (18) em São Paulo, na mansão de Donata Meirelles e do seu marido, o publicitário Nizan Guanaes, grande parte do Produto Interno Bruto do país (PIB) para homenagear o empresário Jonas Martins, presidente da Confederação Nacional da Agricultura.

Nos amplos jardins da mansão, e depois nas mesas decoradas com girassóis, as conversas giraram, basicamente, em torno de um assunto: a eleição presidencial e as chances dos candidatos. Banqueiros, empresários e alguns políticos concordaram em dois pontos: o deputado Jair Bolsonaro deverá se eleger. E seria bom para os negócios que fosse logo.

Quer dizer: no próximo dia 7, sem ter que disputar o segundo turno com Fernando Haddad (PT), como indicam as mais recentes pesquisas de intenção de voto. Isso economizaria ao país tempo e dinheiro. E poria fim ao risco da eventual volta do PT ao poder, rejeitado por todos eles. Um bilionário pecuarista mineiro, mas não só ele, era um dos ardentes defensores da ideia.

Um ex-presidente de banco preferiu ouvir sem se manifestar. Mas não houve uma só voz discordante. Bolsonaro, na avaliação geral, é o candidato que já se comprometeu em adotar as medidas necessárias que darão tranquilidade a quem produz e emprego. De resto, na linha do “Agro é Pop, Agro é Tech, Agro é Tudo”. O economista Paulo Guedes é seu maior avalista. DO O.TAMBOSI

4 comentários:

  1. #Elenaoecorrupto

    ResponderExcluir
  2. Um belo corpo pode ser destruído pelo câncer, uma bela cidade ou um País também pode ser destruída pelo “câncer” chamado corrupção e assaltos, gerando insegurança e medo nos seus moradores.
    Assim como nessa doença infernal chamada câncer, o remédio e a solução só poderão vir com “REMÉDIOS FORTES E PODEROSOS”. Também para eliminar a PRAGA DOS MALFEITORES, somente com alguém “DESTEMIDO, FICHA LIMPA, PATRIOTA E INDIGNADO COM ESTA SITUAÇÃO, poderemos ter uma esperança de cura para “ESTA DOENÇA CONTAGIOSA”, que também tem um apelido “Lei de Gerson”.
    Não acho que o Bolsonaro esteja no Ranking das 10 mentes mais brilhantes do País, mas tenho certeza que está no Ranking dos 10 patriotas que coloca a sua vida e da sua família em risco por uma causa e uma missão cheia de armadilhas e tentações, onde a maioria do povo que entra para a política, alguns até com boas intenções, mas com o caráter fraco, e se deixam “contaminar” pelos privilégios e os “coloridos fascinantes do poder”. Almeidametafísico

    ResponderExcluir