segunda-feira, 23 de julho de 2018

Bolsonaro já procura sua quarta opção para vice

Na palestra que deu no Clube da Aeronáutica, Jair Bolsonaro declarou ter reaberto a negociação para a escolha do número dois de sua chapa presidencial.
O presidenciável, como observou Josias de Souza no UOL, conjugou os verbos no passado ao se referir ao convite a Janaína Paschoal.
“Apareceu a oportunidade de conversar com a senhora Janaína Paschoal. Pela primeira vez, eu conversei pessoalmente com ela no dia de ontem, assim mesmo por alguns minutos. Bem, se ela veio à convenção é porque existia algum interesse. Logicamente, também existia da minha parte”, declarou o deputado.
“Ela fez o seu pronunciamento. A imprensa publicou realmente o que aconteceu. E ela alega que tem um ou outro acerto para resolver, entre eles a questão familiar. Ela tem dois filhos. E tem que pesar isso, entre outras coisas.”
“Na pior das hipóteses, ela vai seguir o caminho dela como candidata a deputada estadual em São Paulo. No mais, continuamos conversando. Mas também abrimos espaço para que outras pessoas conversassem conosco”, concluiu Bolsonaro.
Se Janaína não der certo, terá sido a terceira tentativa frustrada do presidenciável de preencher a vaga de vice –Magno Malta e o general Augusto Heleno foram as duas primeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário